14. Passado vs. Presente

6.9K 1K 1.3K
                                    

➼ Bem vindos a segunda parte de MV! 

➼ Jungkook dessa nova fase:

➼ Obrigada por me mandarem as perguntas para a entrevista que acontecerá;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➼ Obrigada por me mandarem as perguntas para a entrevista que acontecerá;

➼ Instagram feito unicamente para eu interagir com vocês e meu twitter: sweetnaminnie e sweetnaminnieS2;

➼ Boa leitura!

P.s.: adicionei uma nova personagem nessa reescrita, a Zendaya, e ela vai ser uma grande modelo sim, amiga do Jungkook;

P.s.2: como na primeira parte, nessa eu também deixei algumas pistas espalhadas rs.

· · • ⊱✿⊰ • · ·

Capítulo 14 - Passado vs. Presente

Agosto de 2023, Los Angeles, Califórnia, 5 anos depois…

— Boa noite L.A! — exclamou Tina, uma linda apresentadora de um programa de televisão noturno. — No Night With Celebrities de hoje teremos a presença de um dos maiores modelos da atualidade! Ele tem 1, 78 de pura gostosura, um cabelo preto brilhante de dar inveja e nacionalidade asiática. Já sabem de quem estou falando? Sim, ele mesmo: Jeon Jungkook! 

A plateia ficou eufórica ao que o rapaz entrou no palco todo produzido com suas roupas de marca, acenando com um lindo sorriso nos lábios e cumprimentando a mulher.

— Sente-se. — indicou e ele sentou na poltrona, estrategicamente virado para Tina, de forma que ficava fácil também se voltar aos espectadores. — Como vai, Jungkook?

— Eu estou ótimo. E você, noona? — usou o honorífico de propósito pois sabia que seus fãs gostavam de lhe ouvir dizê-los e imediatamente os que estavam ali vibraram.

— Olha que assim você vai derreter a apresentadora e toda a platéia. — ele riu com a língua entre os dentes todo danadinho. — Já viu o programa alguma vez?

— Claro.

— Então sabe que nas minhas mãos tem perguntas de fãs que misturei com as minhas para você responder, certo? — ele assentiu. — Então vamos começar pois todos estão curiosos sobre o novo sucesso das câmeras e passarelas! 

— Estou empolgado! — balançou o corpo, um tantinho ansioso.

— Como descobriu seu talento? E quando começou a carreira e por quê?

— Eu sempre gostei de tirar fotos, mas a primeira lembrança que tenho é de quando tinha cerca de dois anos de idade. — apareceram fotos suas no telão atrás deles. — Eu pensava que fazer poses me deixava preso nas câmeras, era divertido, então eu fazia de tudo para viver encantando as pessoas para que elas capturassem meus momentos.

— Você era uma criança fofa. 

— Obrigado. — sorriu. — Bem, meus pais não gostavam da ideia, passei um bom tempo sem continuar envolto nesse mundo, mas eu fui um bom mister no ensino médio e quando completei dezenove anos e eles estavam me apoiando mais nisso, finalmente corri atrás do meu sonho. Aprendi muita coisa, fui bem direcionado por pessoas incríveis e ganhei fãs maravilhosos, o que me fez chegar onde estou agora. — em seu rosto dava para ver o quanto estava orgulhoso de si mesmo.

Meu Vizinho: Chama Sedutora {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora