Capítulo 9 - A primeira vez de Jungkook
Park fez o dongsaeng ficar no quarto enquanto terminava de fechar mais um dos negócios planejados para aquele dia. No final dele, chamou a parceira.
— Quero que conclua os últimos afazeres. — ordenou.
— Não acredito que vai me deixar sozinha logo hoje. — afinal, ia ter que relatar todos os passos feitos diretamente para o chefe e ele não era alguém agradável.
— Surgiu algo importante pra mim.
A mulher estreitou os olhos, o analisando, mas o loiro manteve a postura e olhar impassível, não dava para absorver nada. Fora que ele não estava a fim de detalhar.
— Tudo bem. — suspirou. — É você quem manda.
— Te recompenso depois. — piscou.
Assim, pôde pegar as chaves do carro de Jeon com o mesmo e levá-lo para casa.
No caminho, o rapaz ficou emburrado, sem acreditar na audácia de seu vizinho de usar seu momento mais sensível e embriagante para lhe induzir a sossegar. Maldito cretino, sacana, aproveitador, canalha, babaca, gostoso… Ah, como ele é gostoso. E faz gostoso. Mas não ia deixá-lo lhe persuadir novamente! Tinha que ser mais firme e continuar a exigir respostas até obtê-las! Não por agora. Estava irritado pela manipulação. Precisava de um tempo para refrescar a cabeça, afinal, foi um dia longo e cheio de emoções.
Chegando, buscou se livrar de Jimin fechando a porta na cara dele, porém, como ele é mais ágil, impediu esse feito colocando o pé no caminho e forçando a passagem.— Faz uns dias que quero te perguntar. Onde estão seus pais? Eles não te ligaram? Não falaram quando vão voltar? — tentou começar outro assunto como se nada tivesse acontecido. Tinha esperança de não retomarem o anterior.
— Não quero saber. — sua voz estava com um tom mais grave, a expressão fechada como Park nunca tinha visto. — E eu não te convidei para entrar. Para de forçar a barra. Vaza. — apontou para a porta.
— Jungkook...
— Olha, se não reparou, eu estou puto e não quero falar com você hoje. — sorriu sem nem um pingo de humor.
— Mas...
— Mas nada! Eu concordo que vacilei de ter ouvido sua conversa no telefone e ter te seguido às escondidas, só que isso te fez ser pego. Agora sei que além de ter uma rola de ouro você é o "pote de ouro" de criminosos. Para ter esse apelido você deve fazer muita grana nesse mundo podre não é?
— Eu não quero falar sobre essa merda.
— Eu já percebi. Você não quer ser sincero. E é tão cretino ao ponto de usar sexo pra me distrair e comprar meu silêncio. Isso foi baixo, Jimin-ssi. Muito baixo. — subiu as escadas, saltando de dois em dois degraus, indo para seu quarto e batendo a porta.
Se jogou de bruços na cama, gritando de raiva e frustração com a cara no travesseiro. Estava chateado, ao mesmo tempo, sem saber o que pensar direito de toda situação.
Já Jimin andava de um lado para o outro, pensando o que deveria fazer. Um lado seu queria continuar a omitir, tentar manter Jungkook o mais longe possível mesmo sendo tarde demais e não ligava se ele se chateasse, se lhe achasse babaca, se quisesse afastar de si, inclusive é a melhor opção porque ia evitar que corresse riscos. Mas o lado cheio de sentimentos temia que ele parasse de falar consigo, não queria perder os momentos que estavam tendo, precisava contar toda a verdade, demonstrar o quanto está apaixonado e se preocupa… Todavia, tinha medo da reação dele ao saber de tudo e das consequências que viriam caso ele insistisse em continuar consigo e não tivesse forças para negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho: Chama Sedutora {Jikook}
Fanfic[Concluída] A única coisa que Jungkook tinha percebido era que seu vizinho Park Jimin era um baita cretino, mal sabia que ele estava longe de ser apenas isso.