➼ Oi, docinhos. Como é que vai o coração? Heheh
➼ Boa leitura! 💜
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo 20 - Desejo
Os dois voltaram tranquilos para a residência dos Jeon.
Nunca imaginaram que a conversa seria tão calma e satisfatória. Se soubessem que seria assim teriam conversado desde o primeiro instante, mas o medo bobo os fizeram adiar algo tão simples de resolver. Eram dois idiotas mesmo. Nenhum dos dois ainda se encontrava magoado, haviam superado a tempos o lado ruim viveram, bastou apenas mostrar um para o outro que estava tudo bem, que reconheciam as falhas, que se entenderam e estavam prontos para deixar os fantasmas do passado no passado.
Foi gratificante fazer isso e, finalmente, começar outra etapa.
— Você acha que tiraram uma foto nossa? — perguntou Jungkook ao que adentraram a casa.
Se tivesse uma foto e ela saísse na mídia seria complicado, afinal, poderia ocasionar em alguns probleminhas vindo de exposição de coisas particulares que não precisam ser expostas como Jimin sendo seu segurança por conta de ameaças e seu relacionamento com ele. Jungkook não se importava muito em aparecer em notícias mas detestava escândalos, ainda mais sobre algo que ele não está disposto a revelar, que sequer voltou a viver de fato.
— Espero que não, se não sua proposta de ter algo escondido vai embora logo de cara. — riu, achando aquilo muito irônico.
— Mas eu falei sério, tá bom? — se aproximou. — Eu quero ter você e sentir tudo aquilo de novo. — envolveu os braços ao redor do pescoço dele.
— A química de matar? — utilizou o termo falado por ele, deslizando suas mãos pelas laterais de seu corpo, apertando sua cintura bem marcada e, pelo o que pôde ver, ainda sensível já que Jungkook se remexeu.
— Sim. — de repente, se sentiu curioso. — Você sentiu? Com outro alguém depois de mim?
— Tive alguns encontros causais, no geral foi bom, mas nada assemelha ao sexo que fazíamos. Só foi assim com o Yuki, a muitos anos.
Jeon percebeu o quanto ele realmente melhorou, afinal, falou de seu ex amor com naturalidade, sem expressão de melancolia de antes.
— Então vamos matar a vontade? — sugeriu, mordendo o lábio, ansioso.
Antes que Park dissesse algo, foram interrompidos pelo casal que antes os escoltava.
— Ficaram loucos de se agarrarem daquele jeito, logo num local público? — perguntou Taehyung.
— É meio da tarde. Não tinha ninguém por perto. Só pessoas nas ruas lá embaixo vivendo suas vidas pacatas. — argumentou o modelo, ainda agarrado ao guarda costas, o que não passou despercebido pelos agentes.
Percebeu que não dava para terem algo completamente escondido. Primeiro porque estava rodeado de seguranças e segundo por serem óbvios demais.
— Mas tinha um maldito paparazzi. Eu tive me meter na frente dele e tentar seduzi-lo para evitar que vocês futuramente fossem expostos. — falou Jihee.
— Nos desculpem por isso. — pediu Jimin. — Estávamos entretidos e esquecemos totalmente que algo assim poderia acontecer. Não irá se repetir.
— Não vai? — o rapaz lhe fitou confuso, descendo os braços. Estava pensando que ia ter seu foco de desejo, acreditava que ele toparia transar consigo ao menos uma vez e agora essa fala quase lhe decepcionou. Quase porque ainda tinha esperanças em ter outra resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho: Chama Sedutora {Jikook}
Fanfic[Concluída] A única coisa que Jungkook tinha percebido era que seu vizinho Park Jimin era um baita cretino, mal sabia que ele estava longe de ser apenas isso.