➼ Antes de tudo, essa é a moto:
➼ Vocês já pegaram no ar o motivo dessa foto e o que virá nesse bônus?
➼ Quem chutou o sexo de Jikook em cima da moto acertou em cheio rs. Espero que gostem. Foi um capítulo feito com muita euforia porque é assim que estou. Eu não dava muita coisa para MV mas ela está tendo uma repercussão impressionante e isso me deixa realmente feliz. Então obrigada, docinhos!
➼ Fiquem com o meu agradecimento pelo carinho de vocês com essa fic: a cena que vocês tanto queriam.
➼ Boa leitura!
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo Bônus
O rapaz alto, bem vestido em um terno Armani, de cabelos recém tingidos de platinado e escovados num topete bagunçado charmoso, tinha um enorme sorriso no rosto e os longos dedos na frente dos olhos do namorado enquanto o guiava em direção a garagem da casa dele. Este era um pouco menor, usava roupas sociais despojadas, cabelos pretos em tigelinha repicada lhe dando um ar mais jovial e uma expressão ansiosa, por mais que não fosse admitir tal fato.
Jungkook havia lhe prometido um presente de aniversário que não queria dizer de forma alguma o que era, mas vinha a dias questionando a Jimin se ele estava curioso. E, para implicá-lo de volta, o moreno não expressava muita coisa, porém estava sim curioso, ansioso e muito empolgado!
— Vai demorar?
— Não seja impaciente. Dê mais dois passos para frente. — ele o fez. — Isso. Se prepare porque eu vou contar até três e retirar minhas mãos.
— Você é tão clichê, Jungkook-ah.
— Shh, caladinho. Agora... — o mais velho levou as mãos até as do namorado, tentando tirar e quase conseguiu se não fosse o grito dele. — Espera, caralho!
— Você disse "agora".
— Mas eu não contei. Eu ia dizer que agora vou começar a contar!
— Só anda logo, porra.
— Um... Dois... Três! — recolheu as mãos permitindo que Jimin visse ali, na garagem de sua nova residência, uma moto. Seus olhos se arregalaram e o queixo foi ao chão de imediato.
— Isso é uma Harley Davidson Breakout? — incrédulo foi até ela, a analisando.
— Sim. Feita pelas minhas mãos junto do meu pai para dar de presente ao namorado mais lindo da Terra. — sorriu orgulhoso.
— Você é louco! — riu, sentindo aquela típica felicidade genuína de quando ganhamos um presente que queríamos pra caralho.
— Louquinho por você. — o enlaçou pelo pescoço, já os braços de Jimin circularam sua cintura. — Quer saber por que eu escolhi a cor azul mesmo sabendo que você estava louco pela preta tipo a que deixou na Coreia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho: Chama Sedutora {Jikook}
Fanfiction[Concluída] A única coisa que Jungkook tinha percebido era que seu vizinho Park Jimin era um baita cretino, mal sabia que ele estava longe de ser apenas isso.