Capítulo 16 - Guarda costas oficial
Novamente seus olhares se encontraram. Jungkook fez o possível para não transparecer o sorriso travesso e deixar claro sua provocação. Antes que Jimin pudesse pensar na possibilidade, foi chamado por um dos investigadores e se retirou do cômodo o deixando a sós com Seokjin que ainda estava na chamada de vídeo.
— Isso foi idiota. Não seja infantil. Provocá-lo não vai resolver as coisas. — alertou.
— Mas eu não fiz nada demais. — sorriu com falsa inocência.
— Você basicamente mereceu outra pessoa e o rebaixou na cara dele.
— Ele está sério demais, só queria que expressasse alguma coisa. — se explicou.
— Não seja impaciente, já falei. Deixe ele se aproximar e quando for o momento, sejam sinceros. Se continuar assim, Jimin vai se afastar por pensar que você nem quer saber dele pela mágoa que te causou.
O moreno arregalou os olhos.
— Eu não tinha pensado nisso. — não queria passar essa impressão, só queria fazer o loiro reagir seja de qual maneira fosse. Suspirou. Não havia jeito, tudo indicava que teria de esperar por ele. — Tudo bem. Eu vou me controlar. Mas peça pra ele agilizar que eu estou doido pra resolver as coisas, sim?
— Vou ver o que posso fazer. — olhou algo em seu tablet de trabalho. — Eles já terminaram. Vamos voltar para a sala pois eu quero informar algumas coisas pra vocês. — o rapaz franziu o cenho.
— Mas como você sabe que terminaram?
— Eu sei de tudo, benzinho. — sorriu.
O modelo foi para o local percebendo que o casal de investigadores estavam quietos analisando algo em um tablet semelhante ao de seu tio. Suas expressões eram fechadas, assim como a de Jimin que estava em pé perto deles, e seus amigos... Bem, eles cochichavam sobre alguma coisa a qual não conseguiu identificar mas chutava ser sobre sua ex-paixão.
— Com licença. — disse, atraindo a atenção para si. — Meu tio quer falar algo. — mostrou a tela do aparelho.
— Eu vou ser rápido porque tenho um compromisso em cinco minutos, prestem bastante atenção. Creio que já sabem sobre o papel ao qual Kang Kyu, o empresário de Jungkook, recebeu. Ele foi deixado em meio a bilhetes de fãs que estavam no programa e dizia para Jungkook tomar cuidado pois poderia virar um fantasma ao vivo. O fato principal que atraiu nossa atenção foi que usaram recortes de revistas distintas, não há digitais perceptíveis, o que nos leva a crer que seja um profissional e não apenas uma ameaça boba.
Sua fala deixou todos incomodados, principalmente Jeon, já que ele era o alvo. Seu sangue gelou na hora e até engoliu em seco.
— E o fato curioso é que ninguém parece ter visto nada de diferente, dificultando nosso trabalho. Mas não se preocupem, vamos tomar as providências de imediato. Iremos confiscar toda a remessa de bilhetes recebidos, as cartas e presentes de fãs. Ficaremos atentos tanto na internet, quanto ao que acontece ao nosso redor. Designo Park Jimin para ficar ao lado de Jeon Jungkook vinte e quatro horas por di-
— O que? — interrompeu Yugyeom, recebendo um beliscão de seu primo Hoseok e fazendo careta.
— Ele é oficialmente o guarda costas do meu sobrinho. Algum problema, rapaz? — o de cabelo rosa negou. — Foi o que eu pensei. Como eu ia dizendo, terão seguranças em casa o tempo todo e, por precaução, também com Yoongi, Hoseok e Yugyeom. Estou mandando protegerem a família Jeon, a de vocês e qualquer um que seja próximo de Jungkook. Todos que mantêm contato com ele, diariamente ou não, obviamente, serão investigados para saber se não há nenhum informante por perto ou alguém que seja o cabeça disso. Chego em uma semana para dar um melhor andamento no caso, enquanto isso, minha equipe irá trabalhar em torno desse bilhete de recortes para ver se conseguimos alguma brecha. Lembrem que toda precaução é pouca, então não se aventurem tanto. Num momento desses, tudo é perigoso e todos se tornam suspeitos. — se direcionou aos investigadores. — Ryan Brian e Wanda Miller, podem voltar para a base. Peçam para Lee Soobin e Luciel Choi ficarem nas redondezas. E, Park Jimin, dê o seu melhor. — o agente, agora, guarda costas oficial, assentiu. — Qualquer dúvida entrem em contato comigo. Boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho: Chama Sedutora {Jikook}
Fanfic[Concluída] A única coisa que Jungkook tinha percebido era que seu vizinho Park Jimin era um baita cretino, mal sabia que ele estava longe de ser apenas isso.