BEM VINDES À MEU VIZINHO!
Leiam o capítulo avisos antes de começar. Obrigada ❤️
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo 1 - Um mês de férias
Janeiro de 2018, Busan, Coréia do Sul
Em um bairro nobre, dentro de uma casa luxuosa, se encontrava Jeon Jungkook, um jovem de recém dezoito anos, mimado e muito bem sustentado por seus pais.
Ele repousava sobre um espaçoso sofá de couro preto e reclinável na sala de sua enorme residência e jogava vídeo game em sua nova televisão de 110 polegadas a qual, vamos combinar, seu pai gastou uma boa grana para adquiri-la sendo que mal parava em casa para aproveitá-la. Mas seus filhos, Jungkook e Megan - quatro anos mais nova -, se encarregavam disso muito bem, até disputavam entre si para saber quem iria usá-la.
Dessa vez o momento era todo do rapaz então estava com headphones, concentrado em matar zumbis. Tanto que sequer notou a porta da sala de visitas abrir. Quando percebeu, seu pai, Jeon Kwang, passava por ali, suspirando e puxando a gravata para se livrar um pouco do aperto daquele pano. Jungkook não sabia como ele conseguia ficar vinte e quatro horas de terno, pois vestia um daqueles para ficar no máximo seis horas nos eventos que a família tinha que comparecer e já se sentia sufocado.
O Sr. Jeon veio em sua direção, ainda bem que seu jogo tinha a opção pause, caso contrário, o ignoraria, nisso ele ficaria puto e o garoto ganharia sermões.
Tirou os fones e sorriu, recebendo um "boa tarde" e um beijo casto na testa. Por mais que seu pai tivesse aquela pose de homem velho, sério, prepotente e rude, o achava carinhoso com a família. Mas nunca ousem duvidar de seu pulso firme, principalmente quando nervoso, ele vira o próprio cão do inferno e chega a dizer absurdos.
— Chegou mais cedo. — comentou.
— Sua mãe e eu vamos viajar, lembra? — ele soltou um "Ah" de quem havia acabado de recordar tal fato.
Havia se esquecido que eles iam comemorar o aniversário de casamento longe dele e de sua irmã. Seria, pela terceira vez, uma grandiosa lua de mel junto de suas férias dos respectivos trabalhos. Mas os Jeon eram estupidamente ricos, podiam fazer o que quisessem a qualquer momento, então, nesse caso, até deviam fazer e aproveitar dos luxos que a empresa de Kwang trazia.
A tal era a Golden Cars, que fabricava os carros mais caros da Coréia do Sul, quem sabe de toda Ásia e boa parte da Europa também. Entretanto, mesmo com ela famosa, eles não eram. Quer dizer, até eram no meio da alta sociedade mas não na mídia. Tudo porque o homem não gostava de ser alvo da mídia, vivia por trás de representantes e em eventos via tudo de pertinho mas sem demonstrar que era o CEO.
Jiyeon, a matriarca, que havia saído bem cedo do salão de beleza ao qual era dona, ao ouvir a voz do marido veio até a sala de visitas, o beijando e causando uma careta no filho.
— Boa tarde, meu amor!
— Boa tarde. Está tudo preparado para nossa viagem?
— Claro. Só falta ver o que Kookie vai querer da vida. — seu tom brincalhão continha um leve sermão.
O rapaz havia terminado o ensino médio a dois meses e atualmente não fazia muita coisa a não ser dar uma mãozinha na enorme oficina do tio Namjoon, a qual tinha parceria com a empresa de seu pai e com a empresa de motores do tio Donghae. Quando o primeiro pedia, o ajudava a montar gráficos e ajustar os designers para a montagem, mas de vez em quando também trocava um pneu ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho: Chama Sedutora {Jikook}
Fanfic[Concluída] A única coisa que Jungkook tinha percebido era que seu vizinho Park Jimin era um baita cretino, mal sabia que ele estava longe de ser apenas isso.