capítulo 1

8.6K 666 562
                                    

(Capítulo reescrito em - 29/03/2022)

ATENÇÃO Informações gerais:

Segundo gênero: Nesse mundo alternativo os humanos possuem um segundo gênero animalesco, sendo eles divididos entre Alfas,Betas,Ômegas. O segundo gênero lhes dão características como Feromônios, cios, e características únicas de cada raça, podendo esses serem controlados ou não para fins pessoais.

Alfas: No geral possuem um temperamento agressivo, são mais desenvolvidos fisicamente, os feromônios de um alfa são dominantes em comparação a presença de outros gêneros, além de que mulheres desse gênero também possuem um órgão de reprodução podendo engravidar a outros. Alfas estão em menores números na população.

Betas: Considerados " normais " Os betas carregam um cheiro quase inexistente, não possuem características específicas de gênero e acima de tudo não podem ter uma ligação eterna, são a grande maioria da população.

Ômegas:  Tendem a ter pouco desenvolvimento físico, possuindo assim mais atrativos visuais, os ômega se encontram no meio entre os dois gêneros, possuem um cio que dura de 3 a 4 dias no mês ( assim como uma menstruação), sendo um período de muita dor e sofrimento principalmente a um ômega não marcado, apenas um alfa pode amenizar o cio de um ômega. Os machos desse gênero possuem lubrificação própria e também carregam um útero possibilitando-os engravidar.

Cio: período onde os feromônios dos Ômegas atingem seu ápice, o cio basicamente é o momento onde o corpo do Ômega se prepara para engravidar, um período fértil e doloroso.

Cio induzido: é como um cio normal porém mais fraco, como o nome já diz é um cio forçado, podendo ser causado pelos feromônios de outro alfa que queria induzi-lo.

Marca/Ligação: uma marca eterna geralmente uma mordida de um alfa na nuca do ômega ou em qualquer parte do corpo, mas o mais frequente na nuca. É como uma ligação eterna onde o ômega não pode mais viver sem seu alfa e vice-versa. Sentimentos podem ser passados pela marca se assim ambos permitirem.

Deixem a estrelinha se gostarem ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem a estrelinha se gostarem

Boa leitura
♡♡♡

POV's Midoriya

Os filetes de luz entravam pela janela dando indícios do amanhecer, Izuku sentia o corpo pesado quando ouviu os primeiros toques do despertador, em qualquer ocasião ele teria desligado o celular que insistia em tocar e dormiria mais um pouco, mas não naquela manhã. Os olhos esmeraldas se abriram e logo o garoto estava de pé, se sentia totalmente disposto para encarar o primeiro dia da tão sonhada Universidade, Midoriya se encarava no espelho otimista, arrumava os últimos fios do cabelo rebelde passando a mão sobre eles antes de se apressar e descer as escadas, o cheiro de panquecas entrava por suas narinas e ele pode ouvir o doce cantar da mãe que estava na cozinha.

What you are? [ Ômegaverse ]Onde histórias criam vida. Descubra agora