Alec estava chegando no Instituto com a Lydia falando do novo filme dos Vingadores. Ele não estava prestando a menor atenção ao que ela falava, estava mais interessado em pensar quando conheceu um menino chato e ignorante dos olhos puxados mais lindos que ele já viu.
Antes:
Alec estava se encaminhado pra sala de direito, quando iria virar pra entra na porta um menino baixo e de olhos puxados estava saindo dela e eles se esbarraram fazendo assim os livros de Alec pararem no chão junto com o outro garoto. Quando ele se levantou e se olharam, Magnus que já estava pronto para xingar até a quinta geração do garoto, acabou perdendo completamente a linha de raciocínio e a falar ao perceber os olhos azuis tão intensos do garoto a sua frente, eles acabaram ficando se encarando, sem conseguirem desviar o olhar.
Apenas desviaram ao serem interrompidos por Lydia que chegava dando um beijo no de olhinhos azuis. Como um vidro quebrado, Magnus parece ter acordado e para fingir que esse momento não aconteceu fala:
-Você é cego por acaso?! Dá próxima vez olha por onde anda seu idiota!!
Alec ainda se recuperando do que tinha acabado de acontecer, levar um tempo até perceber a grosseria na voz do rapaz e com isso acaba não sabendo com reagir e responde um desajeitado e gaguejado:
-Des..culpa! Eu ta..va dis...tra..ido!
-Aa meu amor mas aí o problema não é meu! Ver se para de tá "distraído" e não atropela as pessoas!
E saiu, fazendo questão de esbarra em seu ombro de propósito e quase o derrubando. O que o menor pensou que não seria de todo ruim.
Agora:
-Alec... você está me ouvindo?-
Perguntou Ldyia balançando a mão na frente do rosto do menino. Com um susto Alec volta a realidade e deixa esse pensamento de lado.
Já no Instituto, se separam e vão para suas respectivas salas. Quando Alec chega na sala não tem ninguém a não ser um moreno de cabelos arrepiados, roupas estranhamente extravagantes para se usar em uma faculdade e de cabeça abaixada. Alec então percebe que era o mesmo garoto de olhos puxados que o xingou.
Num ímpeto de coragem Alec decide ir acertar as coisas com esse garoto sem o mínimo de educação.
-Escuta garoto- falou ficando de frente aos olhinhos puxados e apoiando o braço na mesa afim de ficar cara a cara e parece mais intimidador. -Naquele dia eu não tive chance de lhe responde devidamente então vim fala com você agora. Olha eu não sou cego, só estava um pouco distraído, e acabei não te vendo, então desculpas por ter te derrubado sem querer, mas isso não te dar o menor direito de tratar as pessoas e ficar xingando os outros. Estamos entendidos?!-
Magnus que estava dormindo tranquilamente quando foi brutalmente acordado por um doido varrido lindo, mas ainda assim um doido varrido, estava sem entender nada do que estava acontecendo. Até ele se lembrar que no início da semana havia trombado com o dono desses lindos olhos azuis que pareciam conter dentro de si todos os segredos do universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Razão (malec)
RomanceComo começa uma história de amor? Magnus fugia dessa palavra, Alec porém namorava a Ldyia e tinha certeza que a amava mas e se um garoto de olhos puxados entrasse na sua vida para deixá-la de pernas pro auto? Será que Alec está tão perdidamente apai...