Capítulo VI

880 58 23
                                    

                    Magnus:

Acordo num sobressalto, sem saber a menor idéia de onde estou e com quem, droga porque que caralhos eu ainda bebo?! Finalmente decido me levantar e procura minhas roupas, acho a camisa em cima da televisão, a calça em cima do guarda roupa, como ela foi para aí só Deus sabe, e por último os sapatos que estão do lado de um homem muito bonito, ele tinha cabelo azul e olhos azuis que me lembravam uma certa pessoa que definitivamente não deveria lembrar.
Saio da casa o mais rápido possível antes que o indivíduo acordasse deixo um bilhete, pelo menos não sou aquele tipo de cara que transa e some da face do planeta.
"Bom dia! Eu dormi com você, não sei se você lembra mais é isso, foi legal, até um dia desses ;)
Ps: Comi o resto da pizza que tava na geladeira"
Deixo o recado na geladeira, e saio tentando ver onde eu estava mais acabo percebendo que tava por trás da casa da Carita, quer dizer Camille, nunca foi esquecer o quanto foi engraçado Alexander tentando acerta seu nome, e é aí que me toco eu estou pensando de novo nele caralho esse menino só pode ter me enfeitiçado!

                        Alec:

Que merda aconteceu ontem?
Essa pergunta está me rodando desde que acordei, com a chata maior jogada no chão babando e com o cabelo todo desarrumado mas ainda continuava muito linda, não me levem a mal, eu estou com ela por pura comodidade, porquê afinal da fruta que acho que ela gosta eu chupo até o caroço, então vocês devem tá se perguntando então por que você não termina com ela?! Isso meus amigos é uma grande pergunta que não tenho a resposta.
Depois de fazer minhas necessidades matinais (incluindo a chuca porque né nunca sabemos), desço para compra um café a caminho do instituto, não sei porque esses estudantes vagabundos fazem festa justo no domingo dá vontade de chegar pra esses imbecis e grita: "O seus jumentos amanhã é domingo consequentemente depois é segunda, ou seja, temos aula! Então façam festa no sábado que aí teremos o dia pra descansar e na segunda estaremos bem."
Como eu sei que a Lydia só iria acorda lá para 3 da tarde nem me dou o trabalho de acordar-la só coloco no colchão para não quebra o pescoço do jeito que estava jogada no chão.
Chegando no instituto percebo só algumas pessoas: os nerds, os corajosos (porque acorda com uma ressaca logo cedo não é para muitos) e por últimos os professores. Vou direto para a sala dando graças a qualquer ser lá em cima por encontra-lá vazia, sentei na cadeira esperando o toco infernal do sinal avisando a todos para tomarem vergonha e coragem para mais um dia, quando estou prestes a pegar meu livro para começa a ler e esperar vejo a porta sendo aberta com tudo parecia que a pessoa queria jogar todas suas frustrações na pobre e indefesa porta, e é aí quando me dou conta que não é uma pessoa qualquer e sim os olhinhos puxados que não paro de pensar.

                   Continua.....

Oi meus amores! Como cês tão??? Bom primeiro eu queria pedir mil desculpas pelo sumiço mais eu tive um grande bloqueio, e ainda tô mas me esforcei para conseguir! Tá uma bosta?? Tá sim mas é melhor que nada! Eu queria agradecer muitooooo pelos os 1k caralho nunca pensei que um dia alguém leria a minha fic também queria agradecer umas pessoinhas que não me deixaram desistir, e GENTE PELO AMOR DE DEUS COMENTEM eu realmente amor ler os comentários além de ser um apoio para continuar, podem comentar qualquer coisa vou ler e responde a todos mas por hoje é só, eu sempre me empolgo demais com as notas kkkkkkk
De noite eu posto mais um cap
Xoxo 😙😙

     A Razão (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora