Capítulo VIII

1.1K 74 22
                                    

                      Magnus:

Quando eu aceitei vim para ser a vela do casal Clace eu deixei claro como água que:
1- Queria comida como pagamento; e
2- Que a Clary não chamasse ninguém para fazer par de velas comigo.

Era só isso essas duas simples coisas, não era tão difícil segui mas nãooooooo a Clary quer porque quer que eu arranje alguém que eu """""ame""""" e largue a Camille.

Ela sabia que eu era fechado emocionalmente, comigo era assim: Doa a quem doer menos a me", mas ela simplesmente não aceita e toda vez que tinha chance arrastar alguém e toda vez se repetia a mesma história, me interessava, flertava, transava e simplesmente sumia e aí a Clary me ligaria no outro dia puta da vida, dizendo que eu havia mais uma vez partido o coração de um amigo(a) seu e toda eu respondia que não era à minha culpa se as pessoas achavam que os daria """"o amor verdadeiro""""" nunca prometi isso a ninguém ou muito menos um eu te amo logo não tinha obrigação nenhuma de ligar para alguém que tinha transardo era matemática.

Sou muito grato a ela por tudo,  ela foi umas das únicas pessoas que deixei se aproximar de verdade, sempre foi a Catarina e Ragnor que eu me salvaram e me criaram como seus filhos, Clary como a minha irmã chata que não sai do meu pé, parece um carrapato enrolado num chiclete e Raphael que era como um filho apesar de ser quase da minha idade.

Ao chegar nesse tão esperado encontro só vejo ela e Jace, vou me aproximando deles dando graças a todas entidades por Clary finalmente ter se tocado e parado de trazer pessoas, ao chegar na mesa os cumprimento com um aceno de  cabeça e anúncio que preciso ir ao banheiro dando a entender que quando eu voltar quero um banquete de um rei na mesa ao lado quando volta mas infelizmente ou nem tanto assim ao volta encontro algo muito melhor que um banquete, e que facilmente vou pode experimentar devagar como uma boa refeição.

                         Alec:

-Alexander você por aqui?- Não pode ser, por favor me diz que não é, puta que pariu é.

Ao me virar do de cara com os olhinhos puxados me olhando de forma curiosa e acho que como se eu fosse um porco sendo servindo a ele. Ao notar que estou quase babando nele dou me conta que o respondi.
- Não deveria ficar supreso já que isso é um estabelecimento público e que fica ao lado do Instituto- falo não educado me virando assim para Clary e a olhando com um olhar que se o universo gostasse de me a faria morrer.

Ele dá uma risadinha e vai se sentar do meu lado, só que muito perto, muito mesmo. Afinal quando isso aqui ficou tão abafado??!

-Ah Alexander sempre um doce- ele fala dando um peteleco no meu nariz, e na minha cabeça só passar: "QUANDO EU O DEI INTIMIDADE DE FAZER ISSO??"

-Já falei pra você que é Alec, e não encoste no meu nariz não te dei essa intimidade- falo me afastando um pouco e fazendo uma concha ao redor do meu nariz com a mão para que esse ser intrometido e sem educação possa tocar.

-E eu já entendi que é Alec, Alexander. E sim você ainda não me deu essa intimidade- fala com um sorriso malicioso, ughhh eu verdadeiramente odeio esse garoto.

Olhei para Clary para que ela pudesse explicar o que estava acontecendo mas a sem sal só conseguia rir de toda essa situação, se eu não gostava dela agora já a odiava.

Decido me levantar e chamar o Jace para fazer os pedidos e ver se ele acabava de vez com essa situação, o avisto atendendo as mesas de fora do café e me pergunto como alguém pode marcar um encontro no horário do expediente só na cabeça do Jace mesmo.

Espero ele termina de atender para o acompanha até a mesa.

-Pronto agora vocês podem me explicar porque trouxeram esse... esse- não dá tempo de eu terminar a frase porque Magnus me interrompê

-Esse o quê Alexander? Esse cara que obviamente você se sente atraído ou esse gostoso do caralho que você sonha que ele lhe foda? Em? Posso continuar até amanhã se você quiser-

-Eu ia falar esse egocêntrico, orgulhoso, ignorante do inferno junto?- Falo ignorando a sua provocação e olhando para o casal com uma cara de cu.

- Bom começa Jace- e só por essa frase já sei que vem bomba por aí- eu marquei esse """encontro""" para anunciar o nosso namora- fala pegando na mão da Clary e nessa hora sinto meus olhos saltaram da cara pela supresa. Magnus é o primeiro a se recompor e a falar.

-Ah que ótimo pra vocês, desejo toda a felicidade do mundo mas só não consigo entender o que esse ser ignorante- bufo ao escuta-lo é sério eu que sou o ignorante?! Eu mereço viu, ele não se deixa a bater e continua- tem a ver com tudo isso?- Clary resolve responder essa

- O Alec é melhor amigo do Jace e você é o meu então para que a gente não gastasse tempo comunicando a vocês dois separados resolvemos o junta e comunicar tudo logo de uma vez e ainda aproveitar e apresentar a você a alguém Magnus- fala Clary balançando sugestivamente e agora é a vez de Magnus bufa e revira os olhos

-Eu já disse para você para com isso Clary! Eu não tô desesperado para namorar-

-Eu sei Magnus mas eu quero te ver feliz e eu sei que a sua felicidade não tá na Camille- fala Clary pegando na mão do Magnus como uma irmã olhar para um irmão. E nesse olhar tenho certeza que Magnus se desmancha e tira a cara de cu do rosto.

-Bom Clary talvez dessa vez você tenha acertado- e eu acabo engasgado com a saliva e Magnus acaba me olhando com uma cara de riso.

                  Continua...

Oiiiii meus amores eu sei que prometi que teria cap. hoje de manhã massss não consegui esse escrever nada! Nem uma linha de manhã, depois de muito sofrimento consegui agora tá uma merda? Tá! Tá pequeno? Tá! Mas não queria deixar vocês sem, então eu resolvi deixar bem certinho os horários e os dias vai ser o seguinte:
Todo dia sim e o outro não, por exemplo hoje teve então amanhã não tem, e assim por diante
E o horário vai ser de noite, eu não sei o pq mas eu escrevo melhor e fluir mais as idéias de noite
Então é só eu sei que vocês odeiam essas notas mas é isso precisava explicar, e você, você mesmo leitor fantasma vai sair assim sem deixar nem uma estrelinha?? Não né então deixei um voto e comente sua opinião é muito importante para mim!

                       Xoxo😉😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

     A Razão (malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora