-Bom eu....vim aqui para...para pensar um pouco... É isso!- Inventa Magnus, para não dizer o real motivo que era fugir da Camille e das suas transas de uma noite.
-É aqui é bom pra pensar- Diz os olhinhos azuis, até que uma coisa passar pela sua cabeça.
-Então você namora a Caritoca?- Pergunta Alec sem jeito com medo de ter errado o nome e do nada Magnus explode numa gargalhada gostosa que Alec amou ouvi e só queria ouvir esse som pro resto da vida, e mais uma vez tem que afastar esse pensamento não tão desagradável e faz sua cabeça lembra da Lydia.
Quando o olhinhos puxados vai sé acalmando e enxugando as lágrimas devido aos risos diz:
-É Camille, e sim sou namorado dela, apesar de ela me traí na cara de pau, digamos que eu sou o "oficial"- Terminar Magnus com uma cara de nojo.
-Então porquê você ainda fica com ela?- Pergunta Alec realmente não entendo.
-Comodidade- Diz dando de ombros e continua:
-Eu realmente não sei, sei lá eu me acostumei a...a...não ama as pessoas e eu não amo a Camille mas eu também não quero fica sozinho, então...é isso útil ao agradável- Quando Alec escuta aquilo fica revoltado porque ninguém deve fica com alguém por comodidade, ou por "unir o útil ao agradável " para ele o amor tem que ser aventureiro que tragar aquele frio na barriga (as famigeradas borboletas no estômago) era isso que ele sempre desejou, aquele amor que fosse seu melhor amigo mas aso mesmo tempo seu amante mais quente mas aí ele se lembra da chata maior, e era com se um balde de água gelada é jogada em seus sonhos e esperanças, acaba bufando por ser um completo hipócrita por fazer a mesma que os olhinhos puxados faz com a Camille a única diferença è que a Lydia não o traí, bom não que ele saiba.
Magnus enquanto olha os seus olhinhos azuis pensa e bufa por algum motivo que ele não sabe acaba derramando sem perceber a bebida em si mesmo, tirando Alec de seus pensamentos, sem se tocar do que está fazendo Alec se aproxima um pouco de Magnus pra ajudá-lo mas percebe que ele já está tirando a camisa, murmurando alguns palavrões e alguma coisa sobre ter que compra uma blusa nova, mas Alec não percebe nada só ver a melhor visão que terá na vida que é o abdômen trincado do olhinhos puxados e como ele faz um simples movimento fica quase um filme proibido para menores de idade.-Admirando a visão? Cuidado tem uma babinha caindo da sua boca- Diz olhinhos puxados tirando olhinhos azuis de seu paraíso e o jogando no chão duro e rochoso da terra, ele acaba ficando vermelho que nem um tomate e Magnus pode jurar que é a coisa mais fofa que já viu.
-Nãaoo, euu...é....só estava...é- Tenta Alec responde mas desistir quando ver Magnus fazer o favor de fazer um gesto de deixar pra lá com a mão, antes que ele tivesse um ataque cardíaco de tanta vergonha. E nisso o silêncio constrangedor volta a reina e nenhum sabe o que dizer até que Alec não aguenta mais fica alí e diz:
-Bom eu já vou- E saí praticamente correndo do telhado, quando volta pra multidão ver a chata maior passando vergonha, como sempre, e Camille primeiro beijando um garoto e depois tocando o seio e beijando uma garota, e Alec se pergunta como é que o Magnus aguenta, não é por ela tá beijando uma garota, longe disso e sim porque ela está beijando alguém enquanto o seu namorado tá lá em cima sozinho, Alec dá de ombros afinal não pode fazer muita coisa por eles e ele tão pouco queria ser envolve. Mal sabe que o destino é um grande mar de reviravoltas.!!:);)Horas depois...
Alec já estava na sexta dose de tequila com a sua chatinha maior, sem conta que ele bebeu uma garrafa de wisk no telhado, então ele já estava prá lá de bêbado, tanto que estava falando o português que é sua língua de origem mas faz tanto tempo que ele não fala que a maioria saí tudo enrolada, e seus "amigos" só fazem rir. Enquanto isso Magnus também bêbado está transando em um quarto qualquer com uma pessoa que ele nem conhece e nunca mais irá ver, a rotina de Magnus era sempre a mesma beber, transar e esquecer, a única pessoa que ele matinha por perto era a Camille mas apenas por medo de ficar sozinho, mas ela também era esquecível, quando Magnus está tendo um orgasmo ele chama ele chamando por Alexander e é aí que ele caí de cara com a dura realidade não era o seu olhinhos azuis, alí o tocando, o beijando, gemendo em seu ouvido e sim um estranho, completamente bêbado que nem vai lembrar o que fizeram hoje, quando terminam Magnus ser levanta e veste a roupa indo embora para beber de novo e o ciclo acontece de novo e de novo até quando ele acabar caindo desacordado na casa de uns dos caras com quem transou, quando ele está descendo para festa acaba vendo Alec com a sua namorada, e ele pensa que eles parecem tão felizes, rindo se abraçando, mas mal sabe que o seu olhinhos azuis está bebendo justamente para o esquece-lo e Alec também não sabe que o seu olhinhos puxados está bebendo justamente pra esquecê-lo.
Continua....
Oiii meu malecshipps tipo pão?Ufaaaa esse capítulo deu trabalho já tem uns vinte rascunhos pra eu poder pública esse que é no caso o primeiro😕😑 mas tudo bem só o perfeito pra vocês, bom comentem aqui o que vocês estão achando, o que eu preciso melhorar ou só pra me xingar mesmo, bom é isso desculpa pela demora, um beijo e thauuuuuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Razão (malec)
RomanceComo começa uma história de amor? Magnus fugia dessa palavra, Alec porém namorava a Ldyia e tinha certeza que a amava mas e se um garoto de olhos puxados entrasse na sua vida para deixá-la de pernas pro auto? Será que Alec está tão perdidamente apai...