Como Magnus acabou do garoto de olhos azuis resolveu responde a sua amável forma abrupta de ser acordado:
-Cara é sério que você me acordou pra isso???? Ahh já sei o motivo, foi por que você não me esqueceu não foi? Eu sei que sou inesquecível e irresistível mas assim se você quiser ficar comigo, não é me acordando de forma que você vai conseguir olhinhos azuis- fala Magnus cruzando os braços e dando um sorrisinho maliciosos logo em seguida dando um piscadela.
Aquilo definitivamente era o fim heterossexualidade de Alec. Tentando não cair no jogo do moreno, ele responde:
- Olha aqui seu projeto de "bad boy" eu realmente não estou interessado em ser apenas mais um na sua lista de ficantes, aliás se fosse entra pra essa lista seria apenas para dar um fim, pois depois de me você não conseguiria ficar com mais ninguém- ele realmente tentou não cair, que pena que a palavra tentar não é sinônimo de conseguir- E eu só vim aqui gasta o meu precioso tempo com você pra colocar todos os pontos nos i's e pra não ficar um clima carro afinal somos colegas de classe-
E foi bem nessa hora que o Professor entrou em sala dando início a aula e não deixando o completamente atônito Magnus responde devidamente o menino extremamente lindo e abusado.
Quem aquele menino pensa que é?
Essa era a pergunta que martelava em sua cabeça. Realmente não fazia o menor sentido ele vim falar com Magnus depois de tudo que aconteceu, não simplesmente vim o desafiar! O olhinhos puxados não negava um desafio e se é isso que Alec procura ao vim falar com ele, ele não perdia por espera pelo maior e mais delicioso desafio da sua vida.Quando o Professor finalmente deu a aula como por encerrada, Alec sai da sala que nem um raio, fugindo ao máximo daquele olhar totalmente desconcertante que o moreno tinha sobre ele.
Ao andar pelo campo Alec começar a finalmente pensar com clareza e reflete sobre sua atitude com os olhinhos puxados. Ele realmente não queria ter sido tão desafiador com suas palavras, afinal aquele é Magnus Bane, o bad boy do instituto, o que não se apegava e gostava ver de outras pessoas sofrendo e se humilhando por ele, bom aquilo eram o que os boatos que rondavam a faculdade sobre ele e se era verdade ou não Alec não tinha a menor vontade de descobrir.
Ao chegar do outro lado do campus para pegar a Lydia que fazia o curso de Psicologia, Alec se sente como se tivesse corrido uma maratona, afinal aquele lugar era enorme! Quando finalmente avista sua namorada saindo da sala com alguns colegas de classe vai até ela e dar um beijo carinhoso em sua testa.
-Oi amor- fala Lydia colocando a mão ao redor da cintura do mesmo- eu tava aqui falando com meus amigos sobre o quanto seria incrivelmente legal se você fosse comigo a festa da Camille.
-Lydia- Alec fala com um suspiro cansado, afinal eles já tiveram aquela conversa um milhão de vezes e ela sabia muito bem a opinião dele sobre festas- Você sabe que eu odeio festas!
-Eu sei! Mas eu prometo fazer o que você quiser se você for comigo, qualquer coisinha- Lydia finalmente usa a sua carta final, que era uma chantagem básica logo em seguida uma carinha de cachorrinho abandonado, era impossível dizer um não.
-Tudo bem- bufa Alec resignado-Mas meu amor você vai ter que ir e levar a Izzy e a Clary durante uma semana pra escola.
-Claro, sem problema nenhum!- fala Lydia dando pulinhos e gritinhos de animação por ter conseguido convence o senhor "odeio festas" a ir em uma.
Afinal o que poderia acontecer numa festa? O máximo alguém sendo morto ou preso, o que ele se certificaria que não seria ele ou alguém próximo. Mal sabia Alec que festas também tem as suas surpresas, e que um serzinho por aí também adora uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Razão (malec)
RomanceComo começa uma história de amor? Magnus fugia dessa palavra, Alec porém namorava a Ldyia e tinha certeza que a amava mas e se um garoto de olhos puxados entrasse na sua vida para deixá-la de pernas pro auto? Será que Alec está tão perdidamente apai...