Se tiver 20 votos eu posto hoje, mas como eu sei que os leitores fantasmas não vota por medo de dar choque, eu posto segunda se não chegar a 20 votos. Boa leitura.
Quando eu cheguei lá eu já fui recebida muito bem tirei algumas fotos, eu estava meio apreensiva, porque eu não conhecia quase ninguém, mas logo que eu cheguei lá a mulher do Douglas Costa a Louise veio toda simpática falar comigo em Português, acabamos sentando em uma mesa junto com o Douglas, e ficamos conversando sobre o Brasil é como é morar na Itália.
Depois de um tempo o Dybala chegou com o Empresário dele e sem a Oriana, o que me deixou aliviada por não querer ficar vendo ela me olhar com deboche.
Ele deixou o empresário dele sozinho e veio comprimentar o Douglas, e me deixou por último, veio todo sorridente pro meu lado, me deu um beijo na bochecha, e cheirou o meu cabelo, mania que ele tinha quando a gente namorava, espero que ninguém tenha visto.
Acabou que ele sentou do meu lado, e acabamos conversando os quatro por bastante tempo, até que o Douglas e a Louise foram dançar e deixou eu sozinha com o Dybala na mesa.
— Você tá cada dia mais linda - o Dybala soltou do nada em meio ao silêncio.
— Ah obrigado - falei meio sem jeito, mexendo no cabelo.
— Virou uma grande modelo e continua ficando com vergonha fácil - ele me zoa.
— Não consigo lidar com isso, mas só para sua informação eu melhorei bastante em relação a isso - disse encarando ele.
— Imagino, eu olho para você e vejo que você mudou tanto ao mesmo tempo você continua com as mesmas reações - ele me encarou, e ficou pensativo.
— Como assim não mudei minhas reações? - pergunto curiosa pela resposta dele.
— Quando eu te elogiei você fez as mesmas coisas que você sempre fazia, enrolou o cabelo e mordeu o lábio.
— Ah isso - tento não demonstrar a minha surpresa por ele ainda reparar.
— Sim, lembra daquela mensagem que você me mandou falando que ia me mostrar como você tinha mudado? - ele disse chegando mais perto.
— Hum não - me fiz de boba, claro que eu lembrava, ele só não precisava saber.
—Outra coisa que você não mudou foi que você não sabe mentir, você sempre fazia “hum” antes de mentir - ele disse com um sorriso nos lábios.
*Que raiva ele me conhece tão bem mesmo depois de 3 anos.*
— Por que você quer saber agora? A gente já se viu três vezes porque não perguntou antes? - disse levantando a sobrancelha.
— Porque...a sei lá tive vontade de pergunta agora, por que não pode? - o filha da mãe me olhou sorrindo.
— Não, não pode, você tá comprometido e nem deveria tá fazendo essas perguntas. - desconversei, e já joguei verde pra colher maduro.
— Comprometido eu? Desde quando? - Dybala me olhou com um ponto de interrogação na testa.
— Isso quem tem que me falar e você, já que várias pessoas encheram a minha foto com isso. - tava jogando tudo na roda mesmo, queria ver o que ele ia falar.
—É impressão minha ou isso tudo é ciúmes? - falou tentando esconder o sorriso.
— Que ciúmes o que - fechei a cara para ele.
— Você tá tentando fugir do assunto, se não quiser falar não fala - já me estressei, nem fazia mais questão de saber, mentira, fazia sim.
— MDS cara, já tá até fazendo biquinho de brava - zuou com a minha cara. — Tá com fome? Pra ter se irritado fácil assim e porque tá com fome. - ele chamou um Garçom e pediu comida.
Posso confessar?, eu tava realmente com fome, e ele melhor que ninguém sabia que eu ficava mais irritada com fome, tem vez que eu até choro por estar com fome, e irritada ao mesmo tempo.
— Tá querendo me distrair com comida seu ridículo - nesse momento eu já tava xingando ele nem sei o porquê.
— Começou os xingamentos, pelo que eu me lembro o próximo estágio é você começar a chorar, até te darem comida e você comer toda feliz como se nada tivesse acontecido. - só foi ele falar para o garçom chegar com um prato de canelone.
Só de sentir o cheiro já me deu água na boca, só foi o garçom colocar na mesa que eu já fui comendo, tava divino, cada mordida era um gemido que eu soltava, e o Dybala só sabia rir de mim, mas não falou nada até porque o Douglas e Louise voltaram pra mesa.
Depois que eu comi, eu resolvi levar o prato até a mesa que estava os pratos sujos e fui na parte de fora pegar um ar, ainda bem que não tinha ninguém no local só se ouvia o som dos pássaros, era uma lugar lindo, mas como tava frio ninguém se arriscou sair.
— Então é aqui que a senhorita se escondeu - o Dybala apareceu do nada me assustando.
— Pelo jeito não consegui me esconder muito bem, já que você me achou. - disse virando na direção dele.
— Mal agradecida, te alimentei e assim que vc me agradece?. - Dybala fala se aproximando.
— E você ainda me torturou - falou cada vez mais perto.
— Não fez mais que sua obrigação - falei meio sem jeito por ele estar tão perto. — Te torturei pq?.
— Ficou gemendo enquanto comia, você sabe o quanto eu tive que me segurar pra não te agarrar? Você não tem noção do quanto é irresistível ainda mais gemendo toda inocente. - ele falou intercalando os olhos entre olhar para minha boca e olhar para os meus olhos, tudo isso sem tirar um sorriso do rosto.
— Uau por essa eu não esperava, você sabe que eu tenho mania de gemer enquanto eu como algo muito bom. - disse toda inocente olhando pra boca dele também.
Naquele momento só existia nós dois, não tinha Oriana, não tinha passado, não tinha desilusões.
Eu simplesmente liguei um foda-se para toda a minha racionalidade, e tava usando só o coração.
Talvez eu me arrependesse depois, mas e daí?.
Vou viver o hoje é só for para se arrepender depois, pelo menos eu fiz o que eu tive vontade.
Ele viu eu encarando a boca dele como uma permissão, e chegou mais perto e sussurrou no meu ouvido.
— Você não imagina o quanto eu sonhei com esse momento...Anjo - e quando ele me chamou de anjo depois de anos, foi como se tivesse borboletas no meu estômago.
_______________________________________
Leitores fantasma eu juro que vocês não vou morrer por interagir.
É obrigado pelas que estão sempre comentando e votando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / Paulo Dybala
FanfictionAnne Muniz 23 anos, modelo brasileira da Agência IMG Models, Anne está 5° no ranking das modelos mais influentes do mundo. Paulo Dybala 25 anos, jogador da Juventus e da Seleção Argentina, conhecido como " Lá Joia". Os dois chegaram aonde sempre son...