Acordei no outro dia com o meu celular é o do Dybala vibrando muito, eles não paravam de vibrar e tocar um segundo sequer.
Acordei o Paulo ele ir ver o que tava acontecendo, eu que não ia levantar para ver, ele levantou reclamando, mas assim que pegou o celular ele parou de reclamar.
— O que foi amor? - perguntei me sentando na cama.
— Descobriram. - ele só fala isso é senta na cama.
— Descobriram exatamente o que? - falo pegando o meu celular da mão dele.
— Tiraram fotos nossas e está vinculando em todos os lugares.
Desbloqueei o celular e tinha um monte de mensagens no WhatsApp e no directamente do Instagram.
Fui ver o site da MTV que pelo que parece foi a primeira a postar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MTV
A
nne Muniz e Paulo Dybala são o novo casal do mundo dos famosos? Por tudo que indica sim.
Mas Anne e Dybala estão longe de ser um “novo casal” o motivo é que eles já namoraram anos atrás, antes dos dois fazerem tanto sucesso.
E pelo jeito mesmo depois de anos algo não se apagou dentro deles, porque foi só eles voltarem a se encontrar que veio um monte de gente afirmar que eles estavam juntos.
E pelo jeito é verdade, os dois jogaram um pista ontem e a nossa equipe foi atrás e conseguiu até foto.
Primeiro eles postaram cada um uma foto no pôr do sol, o que fez todos saberem que eles estão na Grécia, descobri também que estão hospedados no mesmo quarto.
Com isso consegui também fotos dos dois em clima de romance.
(Anne passando protetor no Dybala)
Essa já dá para perceber que estão juntos.
Os dois claramente em clima de romance.
Nós do MTV desejamos felicidades ao casal.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de ler a matéria e ver que a internet só falava disso resolvemos desligar os celulares e curtir esse paraíso.
Fomos almoçar e curtir a praia, sabendo que teria alguém tirando foto, mas a gente já tava pensando em postar uma foto juntos para o assunto acabar.
Voltamos para o hotel no final da tarde, foi aí que eu liguei meu celular para postar uma foto, quase não consegui por ter começado a travar de tanta notificação.
Mas depois de apagar as notificações sem nem olhar eu postei uma foto e desliguei o celular de novo, e fui curtir o meu namorado.
Neymarjr, Shawnmendes e 1.326.379
@Annemuniz: A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela.
8478 comentários
@
*****: Adora se mostrar ridícula
@Anndyfc: Assumi logo o namoro menina
@Gigihadid: Gostosa miga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / Paulo Dybala
Hayran KurguAnne Muniz 23 anos, modelo brasileira da Agência IMG Models, Anne está 5° no ranking das modelos mais influentes do mundo. Paulo Dybala 25 anos, jogador da Juventus e da Seleção Argentina, conhecido como " Lá Joia". Os dois chegaram aonde sempre son...