Eu vou tentar não sumir mais galera e para isso eu preciso que vocês votem pra mim saber que vocês gostam da fanfic.
Essas semanas que passaram foi bastante confusas, o meu namoro não anda nada bem, e eu não sei quando foi que isso aconteceu.
Em um dia a gente tava se vendo e conversando toda hora e no outro a gente já não estava sabendo nada um do outro.
Faz 2 semanas que eu e o Dybala não conversamos direito e nem um dos dois sabe explicar o que tá acontecendo.
Temos apenas 2 meses de namoro e já estamos em crise? Pelo o que parece sim.Talvez um dos motivos seja que eu estou em New York e vou passar um mês aqui ou talvez que o time dele foi eliminado da Champions e ele está sendo criticado.
Ou seja as nossas profissões e o problema, igual foi a anos atrás, mas eu não pretendo desistir tão fácil dessa vez.
Já ficou claro que nosso amor é muito forte e resistiu ao tempo, não vai ser a nossa profissão e nem uma ex louca que vai mudar isso.
Eu não sou mais aquela Anne de 19 anos que só aceitava as coisas e pronto, a gente se ama demais pra simplesmente se deixar perder.
Dybala 😎
Faz quase um mês que eu não vejo a Anne, neste tempo aconteceu tanta coisa, o Juventus foi eliminado da Champions, e a pressão tá muito grande em todos os jogadores.E a mídia esportista já começou a vincular que eu estou de saída do Juventus se não bastasse isso os sites de fofoca estão especulando o fim do meu namoro.
O que tá deixando o meu irmão que é meu empresário maluco, a minha assessoria já não aguenta tanto telefonemas.
E eu não estou suportando ficar longe da Anne, a gente até trocou algumas msg nesses dias mas nada muito profundo.
Mas o Juventus liberou o time por uma semana e a minha mãe me aconselhou a ir pra New York consertar as coisas.
Estou no avião e resolvi abrir as redes sociais e como eu suspeitava os Instagram já sabe que eu estou viajando, só não sabem pra onde e já tão criando várias teorias.
Orianasabatini e 1.367 curtidas
@Newsitalia: Paulo Dybala foi visto no aeroporto internacional de Turim por um fã, o que realmente chamou atenção e o destino do jogador que é desconhecido, será que ele está indo para New York atrás da namorada? Ou tá indo pra Argentina a onde a ex Oriana está? Deixem a sua opinião.
273 comentários
@*****: Para mim ele está indo para Argentina já que a família dele mora lá
@Anndy: Senhor que ele esteja indo para NY
@Dybatini: Foi atrás do amor dele óbvio no caso foi pra Argentina
@Anndyteam: Se você não tiver indo pra NY eu te mato Paulo Dybala
@*****: Ele foi pra Argentina está na cara
@****: A Oriana curtiu isso quer dizer que é pra Argentina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / Paulo Dybala
FanfictionAnne Muniz 23 anos, modelo brasileira da Agência IMG Models, Anne está 5° no ranking das modelos mais influentes do mundo. Paulo Dybala 25 anos, jogador da Juventus e da Seleção Argentina, conhecido como " Lá Joia". Os dois chegaram aonde sempre son...