Eu e o Dybala já estamos no jatinho indo para a Itália, só de pensar que ao chegar lá tenho que voltar pra rotina e vai ser mil vezes mais cansativo por causa que o desfile da Victoria's Secret daqui dois meses.
Quando eu pisar os pés na Itália e eu já tenho que voltar a malhar, estou enxada de tanta besteira que eu comi, já imagino as reclamações da minha nutricionista e do meu personal.
Admito que passei dos limites, eu tava tão empolgada por estar na Grécia com o Paulo, que eu nem me cuidei mesmo sabendo que eu preciso tá impecável para o desfile.
Mas é melhor para de colocar coisa na cabeça se não eu começo a ficar nervosa antes do tempo, e não ajuda em nada.
Depois de algumas horas chegamos em solo italiano, o Dybala me deixou em casa e foi pra dele com a promessa que me ligava quando chegasse em casa.
Como estava anoitecendo eu só tomei banho e me joguei na cama.
Acordei no outro dia com o meu celular tocando, olhei o visor e era a minha empresaria querendo falar dos meus compromissos mais importantes.
A minha empresaria ainda me deu uma dura pra mim assumir logo esse namoro, porque segundo ela quanto mais rápido assumir mais rápido perde o foco da minha vida pessoal, até porque seria péssimo desfilar para Victoria's Secret e só falarem do meu namoro.
E eu concordei com tudo que ela disse, eu não posso deixar a minha vida pessoal ser mais importante que a minha vida profissional.
Mesmo que muitos achem que ser modelo e expor toda a sua vida para crescer no meio, isso não é verdade, as marcas odeiam ter o seu nome vinculando com qualquer tipo de problema pessoal das modelos.
E acaba boicotando as modelos, o mundo da moda e um mundo cruel, se você não tiver estômago para aguentar a pressão você é descartada, se você começar a envelhecer eles te descartam, se você fica grávida e não recuperar o corpo antigo eles te descartam, se você engorda um pouco eles te descartam.
No mundo das passarelas ninguém é insubstituível, todos podem cair, por isso eu nunca me deixei deslumbrar por essa vida.
Mesmo amando o que eu faço de paixão.
Mas chega desse assunto, resolvi ligar para o Dybala e falar que eu ia postar uma foto dele no Instagram para oficializar o namoro.
O Paulo concordou com os meus motivos é disse que também postaria.
Depois de desligar a ligação com o Dybala fui achar uma legenda para a foto enquanto tomava café para ir treinar.
Kendalljenner, Dybala e 4.436.268
@Annemuniz: Eu te preciso e quero ter você por perto.
35686 comentários
@
Dybala: Te amo!
@Alanamuniz: Finalmente assumiram.
@Kendalljenner: Traíra, largou o bonde.
@Gigihadid: Só porque eu entrei no bonde você sai.😂
@kyliejenner: Bem vinda ao meu bonde, felicidades.
@Aliciadybala: Meus lindos😍
@Anndyfc: Chupa mundoooo
📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱📱
Annemuniz, CristianoR7 e 4.357.178
@Dybala: Se eu te oferecer todo o meu amor e pizza você fica? 🍕
29478 comentários
@
Anndyteam: Eu tô passando mal
@Annemuniz: Te amo!
@Anndyfc: Depois de sermos muito tombadas chegou o nosso momento de brilhar 😂
@Annelove: É tão bom ver que pelo menos uma vez eu não fui iludida.
@Anndylove: Obrigado pelos mimos😘
@Douglascosta: Felicidades irmão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente se assumiram para a mídia, será que agora a Oriana para de mentir na internet? 🤔
Votem bastante tem bastante coisa pra ser abordado na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram / Paulo Dybala
FanfictionAnne Muniz 23 anos, modelo brasileira da Agência IMG Models, Anne está 5° no ranking das modelos mais influentes do mundo. Paulo Dybala 25 anos, jogador da Juventus e da Seleção Argentina, conhecido como " Lá Joia". Os dois chegaram aonde sempre son...