56 O moletom

5.4K 180 33
                                    

Depois de rir da falta de vergonha da Oriana, eu fui tirar algumas fotos para Vogue, no fim do dia, o Dybala me mandou msg falando que ia passar no meu apartamento.

Cheguei no meu apartamento tomei um banho e esperei o Dybala chegar, enquanto ele não chegava fiquei trocando msg com a Kendall e com a Gigi.

As duas riram muito comigo pela indireta da Oriana.

Não demorou muito o Dybala chegou, ficamos dentro do carro dele, porque se ele saísse alguém ia ver, daí já era.

Falei pra ele dá indireta da ex dele que ele nem tinha visto, acabou que nos beijamos mais do que conversamos, ficamos quase uma hora dentro do carro.

Quando eu abri a porta estava frio e chuviscando, o Dybala me deu o moletom dele, eu nem recusei até porque tinha o cheiro dele impregnado.

Subi pro meu apartamento é o Dybala foi embora, está parecendo relacionamento de adolescentes, mas até que eu gosto, vou até postar a foto que eu tirei com o moletom dele, porque eu tenho certeza que a outra vai reconhecer e vai se doer todinha.

***** Instagram *******

Kendalljenner, Dybala e 726

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kendalljenner, Dybala e 726.268

@Annemuniz: Minha estratégia é sempre dar corda, alguns criam laços, outros se enforcam 🍃

12723 comentários

@Kendalljenner: Sua maravilhosaaa

@Alanamuniz: Bem plena 😘

@Anndy: Esse moletom parece com o do Dybala

@Annelove: Olha a cara de preocupada com a @ que acha que é dona do Dybala.

@Anndyteam: Socorro, a @ falou que o Dybala quer distância, mas só esqueceu de falar pra ele😂

@Buxixei: Isso aí da corda que eu adoro.

@Orianafc: Sua ridícula, deveria ficar com vergonha de ser descoberta por todos como puta

@newsitalia: Vão no meu insta que eu postei uma foto do Dybala com um moletom idêntico a esse.

@*****: Vocês viajam, um monte de pessoas tem esse moletom

Instagram / Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora