79 Traição

5.2K 150 31
                                    

Chegamos em casa por volta das 21hrs, eu fui tomar banho, enquanto o Dybala ficou fazendo Story, e acabou respondendo que iria dormir na sua casa por ter que treinar, até aí tudo bem.

Logo eu saí do banho e já me joguei na cama e acabei dormindo, sem nem ver o Dybala saindo do banho e indo embora.

{...}

Acordei e já fui pegando no celular, já era 00:35 e como sempre eu só me espreguicei e me toquei que o Dybala já devia ter ido embora faz tempo e não quis me acordar.

Mandei msg pra ele perguntando se ele chegou bem e entrei no Instagram, já que tava vibrando demais as notificações, entrei e vi que só dava foto da Oriana no meu explorar.

Instagram

@MTVnews: Paulo Dybala anda traindo a modelo Anne Muniz?Não sabemos ao certo, mas a informação e fotos que nos mandaram e que a ex do jogador, Oriana Sabatini, foi flagrada no condomínio do Dybala, até aí nada demais, até porque não é só ele que m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@MTVnews: Paulo Dybala anda traindo a modelo Anne Muniz?
Não sabemos ao certo, mas a informação e fotos que nos mandaram e que a ex do jogador, Oriana Sabatini, foi flagrada no condomínio do Dybala, até aí nada demais, até porque não é só ele que mora lá, mas a fonte afirma que Oriana estacionou o carro bem na calçada do Dybala, o que é bem suspeito, e como podemos ver nas fotos ela está com um vestido bem curto e com vários botões abertos o que pode ser uma sugestão do que ela foi fazer lá essa hora da noite, e a fonte ainda confirmou que ela não saiu da casa dele ainda já que o carro continua na frente.
Babado demais, coitada da diva Anne e vocês o que acham?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu terminei de ler e não sabia o que pensar, olhei quinhentas vezes a foto e confirmei que é na frente da casa do Dybala sim, mas eu não queria acreditar na possibilidade de ser verdade, até porque ele acabou de sair daqui.

Tivemos 3 dias ótimos em New York pra ele simplesmente estragar tudo, ainda mais assim, uma tradição e com a ex dele.
Tava tudo muito estranho, entrei no WhatsApp pra ver se ele já tinha me respondido, mas nada dele.

O que me fez ficar apreensiva, tentei não colocar mais coisas na minha cabeça se não eu ia pirar, resolvi ir na cozinha pegar um copo de água.

Quando eu começo a descer as escadas, eu começo escutar barulhos vindo da sala, o que me faz tremer e ficar com mais vontade de chorar ainda.

Mas eu crio coragem e vou na ponta do pé até aonde o barulho tá vindo, chego perto da sala e percebo que a tv tá ligada, o Dybala deve ter saido com tanta pressa que deixou a tv ligada.

O capetinha já começou a insinuar o porque dele tá com pressa pra ir embora.

-- Já acordou amor? Achei que não acordaria mais hoje. -- levo um susto com a voz do Dybala que até então eu não tinha visto.

Coloco a mão no coração e começo a chorar, sim, a chorar, não sei se de susto ou de alívio por ele estar na minha frente e não na casa dele.

O Dybala escuta o meu soluço e pausa o jogo é vem correndo todo preocupado, eu não consigo explicar pra ele o porquê do choro.

Ele pega água e me abraça e fica me fazendo cafuné.

Naquele gesto eu só consigo pensar em como eu estava aliviada e feliz por não ser verdade o que a mídia estava dizendo, eu não me imagino outra vez sem ele.

Ele é o meu porto seguro, o amor da minha vida,  o cara com quem eu quero casar e ter uma família.

Depois de me acalmar, eu conto tudo do que a mídia estava insinuando sobre a suposta traição, ele fica revoltado e com razão.

Porém ele lê a notícia no celular dele é percebe que tem algo de errado, como a Oriana entrou no condomínio.

O Dybala acaba acessando as câmeras de fora da casa dele pelo celular, e eu fico chocada com a contagem da Oriana de fazer algo tão ridículo.

No vídeo da pra ver a hora que ela chega, já desce do carro e se esconde atrás da moita a onde está até agora pelo o que as câmeras mostram.

Eu e o Dybala não aguentamos e morremos de dar risada da ideia mirabolante que ela teve pra fingir uma falsa traição, ela só não contava com que o Dybala estivesse em casa ainda já que ele começou a jogar vídeo game e perdeu a noção do tempo.

O que é maravilhosa já que dá pra desfazer o fingimento dela finalmente, já deu de fingir que ela não existe, tá na hora de mostrar pra todo mundo a falsa que ela é.

Eu e o Dybala resolvemos tirar foto e postar no Instagram já que tinha um monte de amigos perguntando sobre o assunto, e daqui a pouco de espalhava mais e dai já era pra desmentir.

Instagram

Annemuniz, Cristianoronaldo e 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annemuniz, Cristianoronaldo e 4.245.256

@Dybala: Estou no melhor lugar que eu poderia estar, perto do amor da minha vida. 🤔😉

244352 comentários

@****: Pqp que alívio

@*****: A Oriana tá completamente desequilibrada

Instagram Anne

Dybala, Kyliejenner e 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dybala, Kyliejenner e 3.368.379

@Annemuniz: Juntos como deve ser, vai precisar mais do que isso para nos separar.

13535 comentários

@MTVnews: Acessem a o meu perfil, postei um vídeo aonde mostra que a Oriana forjou tudo.

@*****: Amores da minha vida toda.

_______________________________________

Mil perdões pela demora e por ter voltado com um capítulo ruim desse, e que eu não tô com criatividade pra essa história, mas eu vou terminar ela sim.
Me dêem ideias pro final da fic???
E desculpa novamente pelo erros ortográficos

Instagram / Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora