78 Noite intensa

5.3K 211 35
                                    

Quando bater 50 votos e bastante comentários eu volto. Boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vi em alguns sites de fofoca que o Dybala viajou, ele nem teve coragem de me avisar, só espero que não seja pra Argentina.

Só de pensar me dá raiva, mas pensando por outro lado ele pode estar vindo pra cá.

Quer saber vou parar de criar paranoias, e vou me concentrar nas sessões de fotos que eu estou fazendo, e depois vou fazer outras fotos mais daí vai ser publipost para o Instagram.

{...}

Se passaram algumas horas, e eu tô voltando pro meu loft, já que eu eu terminei os meus compromissos e fui pra casa da Kendall, mas ela me disse que ia sair e então eu tô voltando pro meu loft, mesmo odiando ficar sozinha em New York.

Eu já levo um susto quando vou destrancar a porta e descubro que ela já tá aberta, fico morrendo de medo mas resolvi entrar, até porque se fosse bandido o porteiro me avisaria né? Espero que sim.

Entro devagar e tento não fazer muito barulho, o que não é muito possível quando você está de salto, saio dos meus devaneios com um barulho na parte de cima, o que me faz ir pra cozinha, quando eu chego perto da escada, eu travo.

Eu olho a cena na escada e começo a chorar.

Eu tenho o namorado mais incrível do mundo, eu me aproximo e começo a pegar as fotos e olhar uma por uma, a maioria era de quando a gente namorou anos atrás, o que só me chorar mais ainda pelas lembranças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho o namorado mais incrível do mundo, eu me aproximo e começo a pegar as fotos e olhar uma por uma, a maioria era de quando a gente namorou anos atrás, o que só me chorar mais ainda pelas lembranças.

Até que depois de alguns minutos, eu cheguei no último degrau e o Paulo estava em pé me olhando com um sorriso lindo, mas sem falar um palavra.

Eu olhei ele por alguns segundos, como se eu tivesse guardando cada traço dele na minha memória, até que eu não aguentei e corri pros braços dele.

O nosso abraço tinha um misto de saudades junto com paixão, e essas duas coisas juntas forma um vulcão em erupção.

Depois de ficarmos abraçado por um longo tempo sem falar nada, nos beijamos loucamente.

Como se as nossas vidas dependesse daquele beijo, é pra nós realmente dependia, ficamos nos beijando até perder completamente o ar.

-- Você não sabe o quanto eu senti a sua falta. -- Paulo fala depois de recuperar o fôlego.

-- Eu imagino o mesmo que eu senti, amor promete que não vamos ficar tanto tempo longe.

-- Eu prometo amor, não importa que a gente tá trabalhando, nós vamos arrumar um jeito de ficar juntos.

Dybala fala e avança na minha boca novamente, e vai me empurrando até o meu quarto aonde ele abre a porta e só interrompe o beijo pra me jogar na cama, e deitando por cima de mim.

-- Você não tem noção do quanto eu tô louco pra estar dentro de você amor. -- Dybala fala como se fosse um vampiro pronto pra sugar o sangue da vítima.

Instagram / Paulo DybalaOnde histórias criam vida. Descubra agora