Viviana
Sorri e respirei fundo após sentir o ar do meu atual destino favorito. Já não sabia o que era ter uma "férias" sem a voz dos meus filhos a todo o segundo.
Enquanto admiro a paisagem, a Margarida,a Maria, a minha irmã, Sofia e uma amiga minha, Joana, retiram de um carro-táxi as nossas malas, que são demasiado grandes para apenas uma semana.
Despedida de solteira.
Teria muito mais sentido à uns anos atrás, com dois filhos é um conceito diferente. A vida que eu e o João temos é praticamente de casados. Mas não posso negar que é bom reforçar este amor, apesar de ser apenas um papel.
Formentera.
A Maria e a Margarida foram as que organizaram a nossa vinda aqui. Sendo as duas casadas, é de esperar que retribuam aquilo que "tiveram" nas suas despedidas.
- vocês não têm a noção das saudades que eu tinha desta pequena liberdade - a Margarida profere enquanto entramos no espaço onde vamos ficar
- às vezes é bom ter um tempinho para nós - a Maria reforça e as mais novas olham para elas - aproveitem enquanto podem meninas
- Maria, não as assustes - profiro, rindo-me - mas digam lá se os vossos filhos não são a melhor coisa que têm
- e são - a Margarida responde - mas uma semana de descanso não tem mal
Não nego, mas é claro que apesar de nos virmos divertir, parte do nosso coração ficou em Portugal, mesmo estando eles em segurança e bem, o lado maternal nunca descansa.
Após organizarmos os nossos pertences, fomos até a um restaurante para jantarmos e através das palavras da Maria - começar a nossa semana em grande. Nervosismo, quando se vem às cegas e não se sabe o que esperar, vindo delas é tudo uma surpresa.
Assim que terminamos o jantar, as mais velhas começaram a encaminhar-nos para algum lugar planeado.
Oh, não.
- não, nós não vamos entrar aí! - profiro parando à entrada do estabelecimento - uma casa de strip, meninas?
- inofensivo - a minha irmã profere, olho para ela espantada - descansa rapariga - a mais nova bate nas minhas costas antes de entrar
A sorte é que só se vive uma experiência destas uma vez na vida.
algumas horas depois
Se dormi umas três horas, foi o máximo. Não consigo pensar na noite de ontem sem me rir.
Uma verdadeira experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo é melhor quando estou contigo | João Mário & Rafa Silva [Concluído]
FanficPorque tudo é melhor quando estou contigo. Rankings: #1 em Rafa Silva (Set/Out'19) | (Fev'20) | (Jul'20) | (Set'20) | (Jan'22) | (Mar'22) | (Jan'23) | (Fev'23) #1 em Seleção Nacional (Set'20) | (Abr'21) | (Fev'23) | (Mar'23) [João Mário & Rafa Sil...