quarenta e três

263 10 0
                                    


Margarida


três meses e meio após o capitulo anterior/um mês e meio após o casamento 

- meados do mês de julho 


Aprecio a chávena de café enquanto o nascer do sol acontece e traz o início da manhã. Já não acordava assim tão cedo algum tempo. 

São nestes momentos de silêncio que aproveito para pensar e descansar um pouco. Sozinha.

Volto pela janela do quarto. O corpo do Rafael encontra-se esticado pela cama. O seu rosto está sereno e mesmo a dormir é bonito. Sorrio com a imagem. 

Volto a deitar-me ao seu lado e sou levada pelos seus braços para mais perto do seu corpo.


- não gosto de dormir sem sentir o teu corpo - a sua voz soa perto do meu ouvido num tom sonolento, chego mais perto - está tudo bem?

- sim - respondo, o jogador deposita um pequeno e delicado beijo na minha pele exposta 


Estes últimos meses têm sido um misto de emoções. Três semanas após o casamento dos nossos melhores amigos, o Rafael é anunciado como o novo jogador da Juventus, enquanto fazia o seu estágio e os jogos pela seleção nacional. Apesar de eu já saber,  tive que pensar na mudança que é e para mais com uma criança com menos de três anos.


As nossas merecidas férias só acontecem após os jogos de seleção. Três semanas de férias antes de encarar-mos a nova realidade e o novo desafio. 


Hoje é o primeiro dia.


- bom dia amor - sinto o Rafa acordar e falar contra a pele do meu pescoço

- bom dia - pronuncio antes de virar o meu corpo e depositar um breve beijo nos seus lábios

- eu sei que digo isto todos os dias, mas a cada dia me apaixono mais por ti - ele relata beijando a curva do meu pescoço - como é que isso é possível?

- eu já te conheço Rafael - profiro afastando um pouco os nossos corpos - tu quando dizes isso é com manha para alguma coisa

- porque me julgas assim? já não posso ser romântico com a minha mulher? - os seus lábios entram em sintonia com os meus de novo, não escondo o sorriso que surge a seguir


Não seria necessário descrever o que acontece a seguir, mas quaisquer planos feitos foram cancelados quando se ouve uma batida fraca contra a porta do quarto. O Rafael solta um pequeno suspiro e eu ajeito-me deixando a mais nova entrar com uma euforia que não sei como aguentou não entrar no quarto sem bater à porta. Sobe para a cama, tentando abraçar os nossos corpos ao mesmo tempo.


- mamã, papá.. viagem - a mais nova profere com alegria - temos de ir em viagem

- tu queres ir de viagem? não preferes ficar aqui a dormir? - o Rafa brinca com a filha que nega com a cabeça - Lena, eu acho que é melhor do que ir de viagem

Tudo é melhor quando estou contigo | João Mário & Rafa Silva [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora