1♧

1.4K 112 44
                                    

~Quase véspera de Natal, não ganhei nada como sempre mas minha meia irmã sim, ela é um amor, ela ganhou um patins mas infelizmente sofreu um acidente, fiquei triste por ela ter se machucado e abracei minha mãe (zoe como chamam ela) chorando com medo de que ela piorasse, meu padastro kimi romura se aproxima irritado e aponta para mim~

Kimi- Você não cuidou da minha filha!! Você é irresponsável! Sua peste!

Mae-Não a chame assim querido! ela não estava lá quando ela se machucou! eu que estava.

Kimi-Você tinha que estar comigo mas vc ficou em vez de mandar essa sua filha inútil!

~Minha mãe não diz nada apenas faz uma expressão triste~

Kimi-Se algo acontecer a ela, você vai apanhar mais do que vai agora.

~Ele sai indo em direção ao quarto e sinto muito medo, encaro minha mãe que parece nervosa~

S/N-Não mamãe! Ele não vai me bater nunca mais!

~Abro a porta da casa correndo, a chuva da tarde deixava o céu com uma cor bonita, vejo pessoas arrumando os jardim e botando luzes coloridas nos telhados, comemorando e rindo, é véspera de Natal...Eu nem percebi, caminho pela calçada e depois de minutos bato na porta de Hyuna, minha melhor amiga, ela abre e a abraço chorando~

Hyuna-Oh meu deus...O que foi meu anjo? Porque esta na rua nesta chuva?

S/N-Unnie...Ele queria me bater de novo!

Hyuna-Mas você é tão boazinha...Não chore...Venha entre.

~Ela fecha a porta com o pé e me abraça de lado, choro como um bebê~

Hyuna-Eu vou pegar um pouco de biscoitos e água pra você ok?

~Ela sai e sento próximo a árvore com um bico triste, os presentes em tons vermelhos e verdes são fofos...Me assusto com um garotinho de cabelos castanhos que aponta pra mim, deve ter uns 5 anos~

???-Titio! Tio Jeon! Ela é um presente? De quem?

~Levanto o olhar vendo um rapaz um pouco mais velho que eu pela aparência, ele tem cabelos escuros e olhava o livro em mãos, ele está de cadeira de rodas, ele levanta o olhar e nossos olhos se arregalam ao mesmo tempo, sinto meu rosto ficar vermelho e o vejo ficar do mesmo jeito, ele desvia o olhar de mim e encarar o olhar menininho~

???-Seuk eu acho que ela não é um presente.

~O garotinho chamado Seuk faz uma expressão confusa e põe a cabeça na coxa do rapaz~

Seuk-Mas a omma diz que tudo que fica em baixo da árvore é presente.

~Vejo o mais velho sorrir, ele tem um jeito gentil, é bonito~

Seuk-Se amarrar uma fita vermelha na cabeça dela vai ficar mais bonita para quem ganhar!

~O rapaz ri mais ainda e bagunça os cabelos lisos do menininho, ele me olha e sua expressão fica séria~

???-Estava chorando...

~O menininho corre em minha direção e coloca uma presilha de laço vermelho no topo da minha cabeça, ele ri e observo o rapaz mover as rodas da cadeira vindo para mais perto~

Seuk-Pronto tio Jeon.

???-Está chorando?

S/N-Eu estou bem agora...Estou segura.

???-Estava em perigo?

~Ele tem uma voz doce mesmo sendo um pouco grossa, é suave, logo vejo Hyuna vir e se abaixar ao meu lado~

Hyuna-Desculpa a demora...Oh! Tio Jeon! O senhor está aqui.

???-É, Seuk queria ver a árvore.

Hyuna-S/n esse é meu tio Jeon Jungkook, é aquele que eu te contava, que ele era bonito e me dava todos os anos uma foto em carta dos lugares que ia.

Jeon-Falava de mim? Que bobo Hyuna.

Hyuna-Você é um tio muito bom! Você  cuidava de mim quando mais nova.

S/N-Ele parece jovem.

Hyuna-Só parece! Vai fazer 26!

~O escuto rir baixo e dar um cascudo em Hyuna~

Hyuna-Aigoo tio...

Jeon-Sua amiga está triste, por que?

Hyuna-Oh padastro dela...É um pouco complicado para não dizer muito...

Jeon-Hummm.

Hyuna-Pena que esse ano não vamos comemorar aqui...Se não você poderia ficar aqui...

~Ela diz triste e dou um sorriso falso fingindo estar tudo bem~

S/N-Tudo bem...

Hyuna-Aigoo...Estou tão triste agora, você vai ter que ir para lá, não é?

Jeon-Não quer voltar para casa agora?

~Ele me encara e faço uma expressão boba por conta do seu rosto, ele parece tão jovem mas tem quase 26?~

S/N-Não...

Jeon-Então venha pra minha casa, eu e meus irmãos vamos fazer uma festa.

Hyuna-Vai levar ela mesmo? Mas e a omma?

Jeon-Minha irmã tem você, não precisa ir em nossas festas tendo uma família sua boba!

~Ela sorri e abraça o mesmo~

Hyuna-Cuide dela hum!?

Jeon-Cuidei de você e agora cuido do Seuk.

S/N-Seuk é seu irmão unnie?

Hyuna -Não, é filho do Hoseok, lembra? Meu tio Hoseok? Que nos levou em um parque? Então.

S/N-Oooh verdade, se parece com ele realmente.

Jeon-Vamos? Os meninos já estão me ligando.

Hyuna-Vai s/n, nós vemos depois! Você vai ter um natal divertido, te prometo.

Jeon-Me sinto o papai noel com essas suas promessas.

Hyuna-Aigoo! A deixe feliz tio! Por favor!

Jeon-Tudo bem.

~Me levanto e encaro o rosto do mais velho, seu olhar vasculha o meu mas logo fica vermelho desviando os olhos de mim~

Sweet Oppa-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora