~Me sinto meio medrosa por conta de não conhecer direito o tio de Hyuna mas ela insistiu e eu não quero voltar para casa agora, sento no banco de trás vendo um rapaz desarmar a cadeira de rodas do tio de Hyuna, Jeon Jungkook...É um nome bonito, ele está sentado do meu lado e põe o cinto, o rapaz alto que estava com a cadeira em mãos fala com um tom de voz grosso~
???-Maknae! O Jin talvez não possa chegar cedo, ele disse que a fila tá enorme.
Jeom-Tudo bem.
~O rapaz encara meus olhos, ele faz uma expressão estranha com um leve sorriso e me sinto envergonhada~
Jeon-Ela é só uma amiga, não pense besteira Taehyung...
???-Oi? O que eu disse? Eu não falei nada.
~Ele senta no banco do motorista e liga o carro, Hyuna grita da porta e vejo o tal taehyung sorrir acenando~
Hyuna-Tchau tio Tae! Tchau tio Jeon!Tchau Seuk e S/n!
Tae-Tchau pirralha!
Jeon-Tchau Hyuna.
Seuk-Tchau Hyu!
S/N-Tchau...
~Digo meio triste por não ver ela por muito tempo, ela vai viajar com seus pais, o carro começa a andar e encaro Hyuna olhar até virarmos a esquina, faço uma expressão triste olhando para as casas que passam~
Jeon-Hey...S/n...
~Me viro o olhando, ele sorri gentil e com as mãos se aproxima um pouco~
Jeon-Veja isso.
~Com um pouco de vergonha, nunca conversei muito com rapazes e também eles não eram tão bonitos, ele é bonito e até mais velho, isso me da muita vergonha, assim que me sento mais próximo e inclino minha cabeça com o interesse de olhar a tela do tablet nas mãos dele, sinto meu ombro tocar ombro dele com firmeza, sinto meu rosto esquentar, ele tem um perfume doce, o cheiro é tão bom que me lembra aqueles docinhos que vendem no supermercado que são cobertos por açúcar, brigadeiro? Não sei, faz muito tempo que comi, observo a tela vendo doces de vários tipo~
Jeon-Qual você gosta?
S/N-N-Não precisa comprar essas coisas para mim senhor Jeon...
~Nem meu padastro compraria isso pra mim, fiquei surpresa em ver ele me perguntar isso~
Jeon-Apenas escolha! Não me chame de senhor...Só porque estou em uma cadeira de rodas, não sou tão velho.
~Dou um sorriso e ele sorri tambem, me aproximo novamente tocando meu ombro no dele~
S/N -Gosto deste! Deste também, esse aqui e esse!
Jeon-Oh certo! Que garota de apetite simples, gostei.
~Dou uma risada baixa e continuo olhando ele clicar nos doces e salgados da tela do tablet, sinto sono depois de um tempo e acabo por dormir~
《...》
~Sinto um vento frio mas agradável tocar meu rosto, abro os olhos vendo os bancos cinzas do carro, olho em volta vendo as mãos de jeon no tablet, ele agora olhava enfeites de natal, sonolenta coçei os olhos o vendo virar um pouco o rosto sorrindo~
Jeon-Dormiu bem?
S/N-Desculpa...Estava muito cansada.
Jeon-Não vejo problema em dormir.
~Ele sorri e aponto para suas pernas~
S/N-Desculpe a pergunta mas você vai voltar a andar?
Jeon-Vou, na verdade, até posso mas o médico que me visita disse que é melhor eu não me esforçar.
~Dou um sorriso e o vejo me olhar bobo~
S/N -Fico feliz por isso, senhor Jeon.
~Ele encolhe os os olhos e faz um bico~
S/N-Di-digo Ju-jungkook.
Jeon-Não me chamo Ju-jungkook.
S/N-Aigoo...
Jeon-Esta com vergonha?
S/N-Não costumo falar com rapazes.
Jeon-Mas eu sou um homem.
S/N-Sim...Um homem.
~Encaro seu rosto, um homem, bonito demais...Suas bochexas ficam vermelhas~
Jeon-Sim, um homem, o que tem isso?
S/N-É o mesmo que um rapaz...Não?
~Desvio o olhar e me afasto um pouco já que ainda estava encostada nele~
S/N-Oh! Onde estamos? Parece ser longe do centro de Seul.
Jeon-É mais para o interior.
S/N-Ah...
~Ele se espreguiça no banco e encaro seu rosto bonito enquanto ainda está de olhos fechados~
Jeon-Quando chegarmos lá, você vai gostar, tenho certeza.
S/N-Porque?
Jeon-La tem vários brinquedos e jogos.
S/N-Parece legal.
~Dou um sorriso e ele sorri como se retribui-se para o meu, porque me sinto tão nervosa? Tão tímida? Meu coração está batendo tão rápido, o que estou sentindo? Estou bem? Talvez nervosa por nunca ter ido tão longe~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Oppa-jungkook
FanfictionMeu padastro sempre me odiou mas minha mãe como sempre assim como eu, só chorava...sempre fugi quando ele ameaçava me bater... nunca gostei mt de natal,nunca ganhei presentes mas nesse natal eu conheci ele,tão doce e gentil,apesar de ser misterioso...