5♧

768 100 46
                                    

《Meia hora depois》

~já estamos dentro do carro, estou com vestido branco que Jungkook disse que gosta e o vejo sorrir assim que sentei ao seu lado no banco~

Jeon-Ficou bom em você.

Nam-Verdade! Acho que Hyuna não vai se esquentar em te dar esse vestido, se te ver assim.

Jin-Darei partida, ponham os cintos.

~Taehyung, Hoseok e Jimin começam a cantar, dou risada e Jungkook rir assim que Taehyung faz careta, vocês são sim uma bela família, o carro toma partida e Jungkook põe uma música no fone, um vai a orelha dele e a outra ele põe na minha, a música é calma e bonita, deito minha cabeça no ombro do mesmo e fecho os olhos escutando~

《...》

~Me assusto com a porta do carro batendo forte e acordo desnorteada, sinto uma mão pegar na minha e olho em direção vendo Jungkook~

Jeon-Te assustou?

Nam-Bate devagar Taehyung!

Tae-Foi sem querer!

Suga-Se fosse querendo é que ia ser estranho.

~Taehyung ajuda Jungkook a sentar na cadeira e saiu em seguida, seguro na cadeira e vejo Jungkook olhar pra mim~

Jeon-Você sabe que minha cadeira é elétrica?

S/N-Serio? Porque usa as mãos então?

Jeon-O eletrico só uso em lugares públicos.

~Ele usa e dou risada, a cadeira de rodas vai devagar acompanhando os meninos, logo entramos e sinto o frio do ar condicionados do shopping, acompanho Jungkook que vai para um lado e escuto Namjoon falar algo~

Nam-Se acontecer algo, ligue ouviu Jungkook? Se achar alguns enfeites bonitos use o cartão.

Jeon-Certo.

~Acompanho Jeon e entramos em uma loja de doces~

S/N-Isso não me parece uma loja de enfeites para natal.

Jeon-Você não quer doces então?

~Dou risada e ele logo ri depois, ele faz um gesto de silêncio com as mãos~

Jeon-Vai ser só uns docinhos, prometo não gastar rios de dinheiro com eles.

S/N-Certo!

~O acompanho pelas pratileiras~

Jeon-Pode pegar aquele pacote para mim? Ainda bem que veio comigo...Não gosto de pedir ajuda aos hyungs.

S/N-Porque?

Jeon-Me sinto mau por depender nessas horas.

S/N-Mas é pra o seu bem, assim vai melhorar mais rápido.

Jeon-Quando voltarmos será a hora da fisioterapia.

S/N-Ah entendi.

Jeon-Vou andar na esteira e outras coisas mais.

~Depois de compramos doces, achamos alguns enfeites, esse shopping é imenso~

S/N-Nunca tinha vindo a um shopping tão grande.

Jeon-Esta cansada?

S/N-avou ficar bem.

Jeon-Sente no meu colo, está cansada.

S/N-Tem certeza? Não vou machucar você?

Jeon-Você pesa 100 kilos?

S/N-Não...

~Ele bate uma das mãos na coxa e sento meio desconfiada e envergonhada~

Jeon-Descanse, já vi onde estão os hyungs.

~Apoio a cabeça no ombro do mesmo e fecho os olhos, escuto Taehyung rir com algo que aconteceu com Hoseok, já que o mesmo grita com Taehyung~

Hoseok-Seu doente!

Jeon-Achei vocês.

Tae-Oh! Jungkook.

Jimin-Ue? O que houve com a s/n?

Jeon-Esta muito cansada...Ela disse que o shopping é imenso.

Nam-Coitada, não deve andar muito.

Hoseok-Tambem com o padastro que tem...

Jeon-Vamos para casa.

Nam-Quase é hora da sua fisioterapia.

Jimin-Eu me sinto cansado também.

Jeon-Aqui só cabe um, espertinho.

~Todos começam a ri mas continuo de olhos fechados sentindo o perfume doce de Jungkook e minhas bochexas esquentarem~

《...》

~Sinto alguém me pegar no colo e abro os olhos assim que sou colocada em um local fofo~

Tae-Iae dorminhoca.

S/N-Eu dormi muito?

Tae-Só de lá do shopping até aqui, não muito.

~Ele sorri e sai do quarto, me espreguiço e logo vou a sala vendo Jungkook ser segurado por Namjoon de lado enquanto da um passo devagar de cada vez na esteira, caminho até a frente de Jungkook que sorri ao me ver~

S/N-Olha! Já está bem mais forte!

Jeon-Viu? Eu consigo dar passos!

Nam-Isso, em breve vai poder andar de vez.

Jimin-Os remédios Jeon.

~Jimin se aproxima da esteira ficando ao meu lado, dando algumas colheradas de alguns remédios em mãos, observo Jungkook me olhar a cada vez que toma um remédio~

Jimin -Pare de encarar a garota e presta atenção nos seus passos.

~Diz Jimin rindo fazendo Jungkook fechar a cara~

Jeon-Cala a boca! Eu tô andando!

Nam-Não pertuba ele Jimin...Ele vai te bater quando ficar melhor.

Sweet Oppa-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora