4♡

742 93 24
                                    

~Sento no chão ao lado da cadeira de rodas do mesmo e observo os meninos discutirem uns com os outros de onde eu irei dormir~

Jeon-Você pode dormir comigo...O que acha? Quero acordar cedo para comprar algumas coisas mas não quero acordar eles.

S/N-Ah...T-tem certeza? Não vai se sentir desconfortável?

~Isso parece estranho mas ele é tão confiável, devo? Talvez dormir no sofá não seja tão ruim...~

Jeon-Não, costumo dormir com Tae ou Jimin mas está tudo bem dividir com você.

~Ele sorri gentil e devolvo envergonhada, ok eu vou tentar ser menos tímida! S/N você tem que socializar~

S/N-Tudo bem, então eu vou...

Jeon-Parem de discutir! Ela dorme comigo...Pronto agora ninguém vai fazer escândalo mais.

~Todos se calam e nos encaram~

Tae-Sério?

Jimin-Porque com vc? Ela não pode dormir sozinha?

S/N-Jungkook pode precisar de ajuda de madrugada...Eu ajudo ele, não tem problema.

~Ele me encara surpreso mas logo sorri, me levanto e bato na saia tirando alguma poeira existente~

S/N-Eu poderia ir em casa buscar algumas roupas mas me esqueci de avisar...Só tenho os da mochila.

Hoseok-Hyuna já dormiu aqui, tem roupas dela no andar de cima.

S/N-Como o Jungkook sobe as escadas?

Jeon-Não subo, tem um quarto aqui em baixo.

S/N-Ah...Vou buscar então, licença.

~Subo as escadas seguindo Hoseok e logo ele entra em um quarto, observo ele pegar uma caixa grande dentro do armário e me entregar~

Hoseok-Sabe...Acho estranho mas fofo...

S/N-O que?

Hoseok -Jungkook tem problemas em se relacionar com mulheres, em maioria quero dizer...Ele fica muito isolado quando o assunto é dialogar com mulheres.

S/N-Ele tem medo de mulher?

Hoseok-Não kkkkk, ele apenas é muito tímido e tem medo de dizer algo que ofenda ou que desagrade, cuide dele tá bom?

S/N-Certo.

Hoseok-Ele precisa disso, já que agora está de cadeira de rodas.

S/N-Ele vai mesmo voltar a andar normal?

Hoseok-Vai, só não pode cair, nem sofrer pancadas ou algo parecido.

S/N-Vou proteger ele então!

~Hoseok ri e dou um leve sorriso~

Hoseok- Você é uma ótima garota.

S/N-Obrigada Hoseok.

~Desço as escadas e observo Jungkook mover a cadeira de rodas em minha direção~

S/N-Onde é o quarto?

Jeon-Vem.

~Acompanho ele e abro a porta assim que ele mostra, ponho a caixa próximo ao armário e sento na cama de solteiro~

Jeon-Durmo no chão. 

S/N -Nem pensar...Você está se recuperando.

Jeon-Não sinta pena de mim! Sou bem forte.

S/N-Você consegue correr?

Jeon-Não...

S/N-Não está pronto para esta conversa então.

Jeon-Não posso deixar uma mulher dormir em panos no chão...

S/N-Esta tudo bem...é só um dia e eu sou forte.

~O vejo comprimir os lábios entre os dentes e me olhar com a cabeça meio baixa, dou um leve sorriso~

Jeon-E-então...Dormiremos juntos?

~Não entendo bem a pergunta franzi a testa~

Jeon-Do-dormimos na mesma cama...

S/N-É pequena...V-você pode cair, melhor não.

Jeon-Não durma no chão vou me sentir mau.

S/N-Ta bom...Só por que você disse que ficará se sentindo mau.

~Ele sorri com o rosto meio avermelhado e dou um sorriso de volta sentando no chão abrindo a caixa com as roupas~

Jeon-Me ajuda a sentar aí com você?

~Me levanto e o vejo ficar em pé, ele segura em meu corpo e ficamos de joelho, logo sentando em seguida, puxo a caixa para perto de nós e puxamos peças de roupas para nossa vista ~

Jeon-Esse vestido ficara muito bonito em você.

~Observo o vestido branco feito de lã fina com renda na borda do mesmo, vai no joelho, é bonito mesmo~

S/N-Você gosta?

Jeon-Sim, é bonito.

S/N-Vou usar ele então.

~Encosto meu corpo um pouco mais perto do mesmo e o vejo comprimir os lábios olhando para os lados, lembro da frase de Hoseok e começo a rir pois faço a mesma coisa quando estou com muita vergonha, me sinto solta um pouco com ele~

Jeon-Do que está rindo?

~O vejo fazer um bico tentando segurar um sorriso olhando para cima~

S/N-Esta com vergonha.

Jeon-Aigooo...Não tenho costume de lidar com moças...

S/N-Esta tudo bem, não farei mau algum mesmo.

Jeon-C-certo.

S/N-Só vou cuidar de você.

~Ele sorri tímido~

Jeon-E eu fazer esse seu natal o melhor natal de todos.

~Abro a boca mas não sai nada, ele ri e começa a soluçar~

S/N-Esta soluçando?

Jeon-A-aigo...E-estou com vergonha.

~Dou uma gargalhada e o vejo sorrir me olhando meio tímido ~

S/N- Você é o tio mais bobo da Hyuna.

Jeon-Yaaah, não me pertuba!

~As mãos do Jungkook pegam meus braços me puxando pra ele, um dos seus braços me arrudeia enquanto o outro me faz cócegas~

S/N-Não! Não faz cócegas! Não! Vou morrer sufocada!! Desculpa desculpa!

~Rimos juntos e a porta é aberta por Jimin com um enorme sorriso~

Jimin-Estou atrapalhando mas o Jin hyung vai no shopping comprar alguns enfeites, querem ir?

Jeon-Você quer ir?

S/N-Quero!

~Bato palmas e vejo Jungkook me imitar mas ao contrário de mim ele ficou super fofo, parece uma criança batendo palma~

Jimin -Deixa eu ajudar a te dar banho?

Jeon-Não precisa...Eu consigo ficar em pé.

Jimin-Teimoso!

S/N-Mas você pode cair, ao menos deixe ele ficar por perto, coloque uma cadeira para não escorregar.

Jeon-T-ta bom.

~Jimin o ajuda a levantar e o coloca na cadeira~

Jimin-O convenceu rápido, obrigado.

Jeon-C-cala a boca.

Sweet Oppa-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora