3♧

810 100 11
                                    

~Sinto alguém cutucar minha bochexa, abro os olhos vendo o rosto de Jungkook encarando meu rosto com um leve sorriso, sinto meu rosto corar e me ajeito no banco~

Jeon-Chegamos.

~Logo percebo que ele está no lado de fora do carro sentado em sua cadeira de rodas, tiro o cinto e me sento de lado pra sair, sinto meus joelhos tocarem os dele e encaro seu rosto, ele olha pra mim e sorri novamente, levanto do banco e saiu do carro, olhando em volta, é uma mansão, é enorme e tem muitas flores, abro um sorriso e vejo Taehyung pegar Seuk que dormia, ele para ao meu lado e percebo que sua altura é ainda maior do que eu prestei atenção~

Tae-Vamos entrar?

~Faço um sim e pego na cadeira de rodas vendo Jungkook me olhar surpreso, a empurro levemente e o vejo sorrir~

Jeon-Viu? Eu disse que ela era boazinha.

Tae-Na verdade quem disse isso naquela vez foi a Hyuna.

Jeon-Eu também disse! Ela parece uma menininha.

~Taehyung me encara e sorri~

Tae-Sim, uma pequena menininha.

~Ele abre a porta e faz um gesto de silêncio para os rapazes que eles tava jogando algo na televisão, futebol talvez? É...É futebol, um deles me olha e franzi a testa encarando Jeon~

???-Quem é a garota?

Tae-Uma amiga dele e de Hyuna.

???-Ela não é...Muito nova?

Jeon-Porque? Está planejando algo para maiores?

~Vejo o rapaz arregalar os olhos e ficar vermelho~

???-Jin! Dê uma bronca nele!

~Vejo Hoseok e dou um sorriso~

S/N-Hoseok!

~Ele me olha e abre a boca, ele se levanta rápido e me abraça ~

Hoseok-Oh que bom que esta aqui!! Que surpresa! Nem vi que era você.

~Encaro Jungkook que resmunga por conta do casaco de Hoseok que bagunça os cabelos dele, gentilmente coloco meus dedos sentindo a textura macia dos fios castanhos escuro do rapaz que para de reclamar na hora, o perfume doce me faz sorrir levemente e movo o seu cabelo para o lugar, assim que paro os dedos em seu cabelo, ele levanta a cabeça e olha para mim, um sorriso grandioso aparece no rosto dele com suas bochexas coradas~

Jeon-O-obrigado. 

S/N-D-de nada.

Hoseok-Own que fofo...

Tae-Bom...*tosse*, esses são Jin o mais velho, Nam e Jimin, aquele com a cabeça deitada na mesa é o Yoongi.

~Me inclino em respeito em vejo todos sorrirem, sinto os dedos de Jungkook entrelaçarem com os meus e me puxar para seu lado~

Jeon-Ela vai passar hoje e o natal conosco, Hyuna ligou para sua mãe, não se preocupe.

S/N-Natal? Não quero atrapalhar.

Jeon-Você não vai atrapalhar.

Tae-Não mesmo.

Hoseok-Fique! Seuk adora brincar.

Jin-Certo! Temos que preparar tudo já que já chegaram.

Nam-Eu arrumo a árvore!

Jin-Não! Vai queimar ela, como fez com a outra.

~O rapaz que antes se pronunciou sobre minha juventude agora faz uma expressão triste~

Jin-Vai me ajudar, assim fico de olho em ti e ao redor de você.

Jimin-Eu arrumo!

~Jungkook direciona o carrinho para o canto e se levanta meio desajeitado, por reflexo ponho a mão em seu peitoral tentando o colocar sentado novamente, seu olhar vai da minha mão para meu rosto, ele parece surpreso~

Jeon-O que? Q-que foi?

S/N-Não, fique na cadeira.

Jeon-Eh?

~Ele parece surpreso mais ainda e continua encarando meus olhos~

S/N-Vo-você pode cair! E se cair e piorar?

Jin-Verdade Kook, escute ela, já que nos ignora quando falamos.

~Ele se senta e fica com uma cara de bobo para mim~

Jeon-Você vai me dizer o que houve para chorar?

~Empurro a cadeira de rodas com Jungkook sentado até a varanda~

S/N -Meu pai se foi a muito tempo, minha mãe queria recomeçar...Então teve uma filha e se casou novamente mas ele nunca gostou de mim.

Jeon-Quando precisar...Venha atrás de mim, eu vou te consolar comprando um montão de doces!

~Ele agarra minhas mãos e dou risada assim que ele tenta me puxar me fazendo cocegas~

S/N-Vai mesmo me comprar doces?

Jeon-Vou.

S/N-Vai me consolar? vai mesmo?

Jeon-Sim.

~Dou um sorriso e o abraço~

S/N-Hyuna tem razão...Você é o melhor.

Jeon-Aigooo...São só doces.

Sweet Oppa-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora