6♧

786 94 15
                                    

《Outro dia, de manhã》

~Abro os olhos vendo Jungkook ainda dormir, me levanto e faço minhas coisas, banho e etc, depois de tudo feito vou até a cama, balanço o braço do mesmo que me olha meio sonolento, dou um sorriso~

S/N -É natal.

Jeon-Bom dia s/n.

S/N -Bom dia.

~O ajudo a levantar e Taehyung abre a porta~

Tae-Oh! Já acordou ele, eu vou ajudar ele, ok?

S/N-Vou ajudar Jin na cozinha então.

~Saiu do quarto e vou a cozinha~

《Uma hora depois...》

Jeon-Você não vai cair daí? Parece perigoso.

S/N-Aigo...É só uma flor e eu desço.

~Ponho o pé e tento subir~

S/N -Falta pouco!

~Estico o braço e tento pegar a linda flor branca~

Jeon-Porque uma flor da árvore? Pegava as que têm no chão.

S/N-É só essa, é bonita!

~Tento mas escorrego, agarro no galho mas ele quebra, dou um grito e sinto braços me segurarem, sinto Jungkook cair sentado em sua cadeira e encaro seu rosto assustada~

S/N-Você não pode fazer isso!

Jeon-Eu disse que ia cair...

S/N-...Je-jeon...

~Ele da um sorriso~

Jeon-Eu estou bem.

Hoseok-O que foi isso?

Nam-Ouvimos gritos.

Jeon-A s/n só perdeu o equilíbrio mas tá tudo bem.

Nam-Ta mesmo?

~Jungkook me olha e da risada~

Jeon-Sua expressão é única, se machucou?

S/N-E-estou bem.

~Saiu de cima do mesmo e observo a flor branca em minha mão, dou um suspiro de alívio ao observar ele, que aparenta estar bem e ponho entre os cabelos dele próximo a orelha de Jungkook, ele me observa e faz uma cara confusa~

Jeon- Você só pegou para isso?

S/N-Eu não tenho nada pra dar a você, ao menos uma flor de uma aventura, é legal.

~Ele sorri e se apóia na cadeira pra levantar, seus lábios quentes e molhados tocam minha bochexa com velocidade, com a mesma rapidez ele senta na cadeira novamente e Hoseok ri pegando na cadeira~

Hoseok-Ja vamos começar a arrumar as coisas.

~Entro junto com eles e vejo Taehyung junto a Jin que seguravam uma árvore mediana no alto de suas cabeças~

Hoseok-Cuidado com as lâmpadas!

~Me abaixo ao lado da cadeira de jungkook e observo seu rosto, ele encara a árvore que os meninos tentam colocar no chão com delicadeza, parece querer ajudar mas sabe que está mau para isso, ele vira o rosto em minha direção e nossos olhos se encontram, meu coração erra batidas, porém as batidas que faz são tão fortes que sinto cada uma, ele sorri e volta a olhar a árvore~

Jimin-Voces vão querer enfeitar também?

Jeon-Eu vou poder?

Jin-Fique em pé desta vez mas nada de correr, só andar, bem devagar ok? Não sabemos como esta sua evolução.

Sweet Oppa-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora