8♡

715 88 28
                                    

~ele tira a mochila das minhas costas e sobe as escadas, me sento no chão perto da janela, ponho minhas mãos em meus olhos, cobrindo tudo deixando apenas a escuridão, meus olhos doem~

Jeon-voce...Quer alguma coisa? Um doce?

~tiro as mãos do rosto e encaro o homem em pé que me observa, vestido deste jeito parece um CEO, ele suspira e se senta perto de mim, abraço o mesmo e sinto as mãos do mesmo dar batidinhas nas minhas costas~

S/N-eu só queria sorrir um pouco.

Jeon-Hey...Não fica triste.

~olho para o rosto dele, o rosto bobo do mesmo me tira um leve sorriso~

Jeon-porque está sorrindo pra mim? Eu tô bagunçado?

~balanço a cabeça em um não~

Jeon-O que houve? Esta se sentindo melhor?

~me afasto do mesmo e me levanto, ele continua sentado mas seus olhos me acompanham, suspiro olhando para janela~

S/N-eu prometi a minha mãe que ficaria com ela mas antes abandonar ela por agora do que pra sempre não é?

~sinto um aperto no braço e olho meio assustada para jungkook~

Jeon-Não pode abandonar sua mãe para sempre, a dor de uma mãe perder um filho é pior do que um filho quando perde a mãe.

~meio surpresa continuo encarando o mesmo~

Jeon-nao machuque sua mãe, você faz parte dela...Por mais que te machuquem e te derrubem, levante depois de se recompor e continue andando.

~sinto ele dar um leve sorriso~

Jeon-se isso não funcionar, fodasse, viva por você, seja louca e viva...O coração que você tem no peito é seu,  só seu.

~sinto ele beijar minha testa e se virar, sento no chão e observo ele ir à cozinha, esta cozinhando algo~

《3 semanas》

~minha mãe me ligou mas eu disse para a segurança dela e minha, que não me ligasse mais, eu prometi um dia quando eu puder, eu vou tirar ela de lá, encaro as nuvens escuras se misturarem com as claras, o céu azul está sendo coberto lentamente por elas~

{ Jeon on }

~encosto na porta junto a hoseok e jimin vendo s/n deitada na grama~

Jimin-ela parece bem pra mim.

Hoseok-É o famoso engole o choro...Não sabemos o quanto ela teve que segurar a dor dentro, talvez não esteja acostumada a soltar.

Jeon-talvez não saiba soltar.

~os dois me encaram~

Jimin-O que vamos fazer? Ela não come muito e não parece animada pra fazer nada.

Jeon-Eu dou um jeito, só preciso dar um tempo pra ela.

Hoseok-O que você tá pensando?

~suspiro e encaro o céu~

Jeon-Vou distrair ela com algo.

~encaro os dois~

Jimin-Eu tô maliciando...Vou para o inferno?

~suspiro de novo e encaro a garota, sinto a aproximação de Hoseok~

Hoseok-Não acho que ela tem mentalidade pra isso, vai deixar ela pior não?

~olho para hoseok~

Jeon-acho que ela só precisa de uma atenção.

Jimin-ela sempre tá de olho no jeon, talvez seja boa idéia.

Hoseok-que idéia idiota...Ela vai se magoar.

Jeon-acha que ela vai ficar aqui? Ela acha que é um fardo pra nós.

Hoseok-como sabe disso? Ela falou?

~encaro a garota deitada ao longe de levantar assim que começa a chover~

Jeon-nao, eu consigo ver nos olhos dela.

Hoseok-E se ela se...*Interrompido*

Jeon-É problema meu.

Hoseok-se você piorar tudo...Eu ferro você jungkook.

Jeon-Eu sei que vai.

Hoseok-a gente há tentou isso...Tem certeza?

Jeon-nao fala da Cármen...Ela era uma paciente.

Jimin-E se ela descobrir?

Jeon-Isso será problema meu...Ela precisa de alguém agora.

Jimin-espero que esteja certo...Porque se não estiver, vai ferrar a mente da garota mais do que já está.

Jeon-nao fala como se eu fosse uma aberração.

Jimin-pelo contrário jungkook...Você leva seu trabalho a sério demais as vezes.

~observo ela girar e correr na chuva~

Jeon-eu prometo não ser como você jimin.

Jimin-O que? Você tá tentando me pertubar?

Jeon-sua malícia me deixa incomodado.

~dou um sorriso de lado encarando o menor que cruza os braços e encara hoseok~

Hoseok-Não olha pra mim, depois que você foi para aquele bordel com o Namjoon, nunca foi mais o mesmo.

~escuto s/n gritar e encaramos a mesma que chora alto na chuva se abaixando na grama~

Hoseok-viu? Ela soltou um pouco.

~Hoseok entra e continuo na porta~

Jimin- tem certeza que isso não é pessoal?

Jeon-so quero que ela fique bem.

Jimin-Nao foi o que eu perguntei.

~suspiro e encaro o mesmo friamente~

Jimin-ok, espero que não pise em um lugar que não saiba sair.

Jeon-ja fiz isso várias vezes jimin.

Jimin-voce não é Deus pra tudo sempre dar certo.

~jimin entra em casa também e suspiro novamente olhando a garota ensopada chorar na chuva, ressuscitar pessoas neste estado é ruim e arriscado mas é meu trabalho dar tudo de mim.~

Sweet Oppa-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora