9♡

843 101 33
                                    

~sinto meu lençol ser puxado e grito assustada caindo no chão, levanto o rosto pernas grossas por cima de um jeans escuro, levantei mais o olhar~

jeon-bom dia.

S/N-pq me acordou assim?

jeon-Eu tentei te acordar normalmente porém seu sono tava pesado.

~levanto meio tímida, já que estou de pijama~

jeon-vamos conversar...Agora.

S/N-o que? agora?

jeon-sei que está triste pq acha que abandonou sua mãe e que é um fardo para essa casa, tire isso da sua cabeça.

~encaro o mesmo ainda meio perdida por conta do sono, estou me sentindo estranha, sinto a mão de Jungkook ir ao meu pescoço levemente~

jeon-você tá com febre.

~sua mão faz eu segurar a respiração por conta da surpresa, ele me põe sentada e se abaixa na minha frente~

jeon-apartir de hoje, tudo que precisa conte comigo s/n.

S/N-você está estranho.

jeon-estou com medo de voce ficar doente.

S/N-nao foi por conta da chuva.

jeon-tem certeza?

S/N-eu gosto de ficar nela.

jeon-eu vou tentar entender mas se começar a ficar doente várias vezes...Sem chuva.

~ele levanta e suspira~

jeon-s/n...

S/N-hum?

jeon-deixa pra lá...Toma um banho e desce pra tomar café.

~ele se vira saindo do meu quarto, meio confusa ainda continuo sentada pensando~

《1 hora depois》

~hoseok estava ocupado brincando com seuk mas os outros estavam quietos, sei lá, algo está estranho~

jimin-o jungkook está no jardim, disse pra você ir até ele.

~faço um sim com a cabeça e ando até a varanda, encaro o rapaz que está regando as plantas~

S/N-vocês estão muito estranhos...

~jungkook calmamente olha para mim e volta a regar~

jeon-o que é estranho pra você?

S/N-humm...Parecem sérios demais.

~me aproximo do mesmo e encaro o rosto dele de lado, ele continua focado nas plantas e isso faz eu prestar atenção no rosto do mesmo de forma confortável~

S/N-estão chateados comigo ou algo assim?

jeon-não.

S/N-é porque estou triste?

jeon-Você está passando por uma mudança, teve experiências desagradáveis recentemente, não é tão fácil se livrar disso.

S/N-você já teve uma experiência assim? como pode saber se é isso?

~ele para de regar e encara meus olhos me fazendo ficar nervosa~

jeon-não passei por isso mas estudei muito...Então vi muitas pessoas passarem por coisas semelhantes.

~fico surpresa~

S/N-você é um psicólogo?

~ele aperta levemente meu nariz sorrindo~

jeon-porque acha que eu sou tão irresistível?

~reviro os olhos e ele põe o regador no chão~

S/N-Porque nunca me contou? tinha pagado uma consulta.

~o vejo rir e me assusto um pouco assim que ele agarrar minha cintura~

jeon-você é amiga da hyuna, se eu cobrar algo de você, terei que vender minha alma pra hyuna...Ah, o cara que deu o soco daquela vez, já foi meu paciente.

~cruzo os braços fingindo não estar com vergonha encarando ele~

S/N-você deveria tomar cuidado.

jeon-mas eu tomo, porém estava de cadeira de rodas, era difícil correr do rapaz mas a família dele pagou algumas coisas pra mim por fora.

S/N-Como se dinheiro pagasse um soco...

~ele beija minha testa e se afasta pegando os sapatos na escada da entrada, ele se senta calçando eles e observo~

jeon-vai fazer algo? hoje?

~franzi a testa~

S/N-não...

jeon-peguei unas coisas com sua mãe, estão no carro mas antes...Vamos matricular você em alguma faculdade?

S/N-você foi ver minha mãe? não podia! ele podia ter brigado com você.

jeon-ele não estava, acha que vou mesmo confrontar aquele mental assim? pff.

S/N-vai me matricular em que faculdade?

jeon-onde eu trabalho, consegui uma vaga pra você, puxo depois pra alguma área que você gostar.

S/N-ahm...Ok.

~porque ele está fazendo isso?~

jeon-Sorvete? depois da matrícula?

S/N-tudo bem...

jeon-vai se arrumar então...Ainda tem material para comprar...Ah! a hyuna vai junto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet Oppa-jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora