Queridas e queridos,
Agradeço a todos os leitores e leitoras que me acompanharam nessa história, deram-me impulso para continuar e acreditaram na trama. De coração, sou muito grata por cada comentário, pelos votos, elogios e críticas construtivas e por se emocionar com a narrativa desse romance.
Foi difícil deixar Max e Suna, ao concluir a narrativa deles. Também estou de coração partido. Quero que saiba que vivi com Suna e sofri as dores dela, também tive Max comigo e entendi seus dramas complexos, obscuros e próprios dele. Foi uma jornada maravilhosa ao dar voz e vida em palavras a esses personagens.
O bom é que vamos ter sempre notícias da vida de Max e Suna no meu próximo projeto, Medo de Amar. Eles estarão no livro, não como protagonistas, mas como parte fixa da trama. Nesse novo arco de narração, conheceremos mais de Marcel, esse advogado que não consegue entregar seu coração a nenhuma mulher. Também conheceremos uma nova personagem, a Isla Weber, uma jornalista recém-formada que irá trabalha na empresa de comunicação de Otavia Bittencourt, amiga antiga de Max e Marcel.
Pretendo levar SÓ POR UM ANO para Amazon e quando esse passo se concretizar, irei pedir que a vocês, por gentileza, que gostaram desse trabalho, possam votar e comentar naquela nova plataforma, que será um novo desafio para mim. Aviso no meu perfil no Wattpad quando estiver lá e nas redes sociais, para quem quiser me seguir por lá. Ficarei muito grata por essa ajuda.
Bom, fiz um apanhado matemático de SÓ POR UM ANO e vamos combinar, a história de Max e Suna é muito longa. Se fosse publicada num livro, o romance ultrapassaria 500 páginas.
Vamos conhecer dos números?
A história possui 620 k, o que corresponde a um arquivo do Word, fonte Time New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, pasmem, de 290 páginas.
Isso mesmo, chegamos a quase 300 páginas em 6 meses de postagens.
O que quero dizer é que só cheguei a isso, com tantos afazeres profissionais que tenho, graças a vocês, leitoras. Caso contrário, a história não iria tão longe.
Mais uma vez, reitero a minha gratidão, o meu muito obrigada e torço para que continuem comigo no próximo livro, Medo de Amar, cuja capa já está postada. Peço, por favor, que coloquem em suas bibliotecas.
Um grande beijo e um forte abraço.
Que Deus abençoe a vida de vocês com fartura, prosperidade, saúde e realizações.
Tudo de bom.
Muita paz!
E até Medo de Amar.
Escutem a playlist de MaxSuna: https://www.youtube.com/playlist?list=PLUU3j0BIuWymYEIwPeTcG8-vF8uxMExLQ
💥 Gente, o link para pré-venda do livro está no meu perfil 💥
Cindy Emy
Instagram: www.instagram.com/cindyemy.autora
Facebook: www.facebook.com/cindyemy.autora
E-mail:cindyemy.autora
PS. No meu perfil, vocês encontram os links da playlist, do Face e do Instagram e Amazon
VOCÊ ESTÁ LENDO
SÓ POR UM ANO (Degustação)
RomanceSÓ POR UM ANO agora está na Amazon Kindle Unlimited. https://www.amazon.com.br/dp/B07QS5YT8C (link ativo no perfil) Aqui continuam os capítulos de DEGUSTAÇÃO OBRA REGISTRADA. O que você faria se estivesse desesperada, precisando de dinheiro, e re...