Sonhos engavetados e Procrastinação

46 5 7
                                    

Todos  nós, ou a maioria de nós  gosta de sempre deixar tudo para última hora o problema  é se a última  hora não  chegar, vocês  conseguem compreender?  Pensem comigo, se você tem algo a fazer ou prometeu fazer algo, o faça  logo, pois não  sabemos quando será nosso último  dia. Pode parecer negativo ou pessimista, mas é  real, se você prometeu dançar,  então  dance... cantar... cante, estudar... estude,  não  se deixe enganar, não  se engane, faça!
Sonhos?  Todo mundo tem, mas e ai, você  vai esperar seu sonho se realizar  com passe de mágica?  Ou você  vai correr atrás de formas para torná-los real?
Falando um pouco de mim,  por muitos anos ( e olha que tenho 18), eu sempre fiz várias promessas idealizei várias coisas mas nunca as cumpri, sempre deixando para última hora, eu via pessoas morrendo ao meu redor, mais do que isso eu via sonhos morrerem,  e eu não  queria que fosse sempre assim. Então  esse ano eu comecei peguei um papel e listei coisas que eu preciso ou quero fazer este ano sem prazos,horário nem nada disto, apenas metas, não  para enlouquecer fazendo sempre o mesmo,  mas sim para cumprir promessas, eu prometi encostadas,  é  difícil  deixei de gostar de ler e isso tá  sendo horrível, mas cada dia eu tento, e isso que é  válido tentar! Crie  metas, mas se esforça para cumprir, não  caia na neura de colocar datas datas e horários,  tipo de tal hora a tal hora vou fazer isso ou aquilo,  não!  Coloque esse ano quero ser diferente,  ponto vc tem 365 dias e 6 horas.
Não  se menospreze, não  deixe seus sonhos empueirarem na gaveta, se seu sonho é  ser médica(o) então  comece a estudar para tal, se você quer unir sua família,  comece reunindo-a vai ter muitos obstáculos,  coisas e até  mesmo pessoas querendo que você  acredite que não  é  capaz ou não  é  possível,  mas você vai chegar lá,  vai mostrar pra eles que você  conseguiu,  e vai incentivar outros, apenas dê o primeiro passo !

A Vida  é  SoproOnde histórias criam vida. Descubra agora