Super Heróis

14 2 2
                                    

Semana passada, uma garotinha estava sentada com sua avó atrás de mim no ônibus, eu em pé apenas a observava, tão pequena, tão esperta, tão linda, e lá estava ela desenhando na lousa mágica, até que o ônibus passou no quebra molas, e pelos pequenos dedos a caneta escapou, caindo no chão, em embaixo do banco, ela desesperadamente tentava entrar embaixo e pegar, mas sua vó a repreendia. De algum jeito eu estava me envolvendo olhando atenta, com os olhos cheios de sono, até que me determinei a achar e pegar essa caneta, pode ser futil, mas pra ela era o mundo, até que o ônibus parou no sinal, eu abaixei e encontrei, a recompensa mais linda foi aquele sorriso sincero, ganhei meu dia, abaixei e peguei uma caneta de uns 15 cm, mas para aquela garotinha significava muito, eu não estava num dia tão bom, mas ainda assim, depois disso eu ganhei meu dia, achei que eu tinha poderes comparaveis e dignos de super herois da marvel e DC juntos ^-^, se você puder ser o super heroi ou heroina de alguém, o faça, sem hesitar, porque para aquela pessoa você será tipo um super man, por conversar, por ajudar a atravessar, ajudar com as compras, por tudo, seja, sinta, se doe, mude o mundo ao seu redor para melhor!
Obrigada por lerem!
Superbatmans e Superbatgirls:-D

A Vida  é  SoproOnde histórias criam vida. Descubra agora