Sim, você pode!

28 3 3
                                    

Você deve conhecer aquela pessoa, que constantemente fica se colocando para baixo, dizendo que não consegue ,que não é capaz e nem ao menos tenta, observa o sucesso das outras pessoas e pensa que é fácil, mas não é, as pessoas que conseguem se esforçam, se privam de muitas coisas, dormem tarde e acordam cedo. Então se você é uma pessoa assim bora parar com isso? Enquanto você perde tempo se lamentando outras pessoas estão agradecendo, aprendendo com os erros e se fortalecendo. Não passou no enem ou escola? Bora estudar, deixar o free fire e as redes sociais um pouco de lado? Bora focar no que não deu certo e ver o motivo? Bora se esforçar? Bora focar? Vai ter sempre alguém pra te ajudar, te incentivar, te motivar e te colocar pra cima , mas elas não podem fazer tudo por você.
A partir de hoje tire o
" eu não consigo " por "vou tentar até conseguir ". Mude palavras e expressões negativas, bora ser positivo, mas também vamos botar em prática, não adianta dizer esse ano eu passo e o livro ficar de enfeite na prateleira, salomão pediu sabedoria a Deus e de certo ele buscou, peça sabedoria e busque por sabedoria, o livro o aprendizado não vai entrar com um estalar de dedos no teu cérebro!
Parou de se menosprezar?! De se comparar com quem conseguiu? Você vai conseguir também! Se esforça, pede direção à Deus e vai, tu consegue, você é demais é só uma questão de tempo, você pode dizer ahhhh mas não é fácil, e não é mesmo, tudo na vida é luta é conquista é batalha!. Como diz o refrão da música de Marcela tais "Viver é um risco que risca a vida que você não arrisca, minha vó dizia: coloque o medo debaixo do braço e siga!" Então partiu começar de hoje?
Tudo tem um tempo, coloque seus sonhos nas mãos de Deus entrega tua vida a ele, e ele abençoará teus caminhos!
Obrigada por ler!!!
Espero ter te ajudado!!
Deus abençoe!

A Vida  é  SoproOnde histórias criam vida. Descubra agora