Querido coração, eu sei que você passou e tem passado por maus bocados, você mau tinha sido remendado quando novamente foi ferido, o pior foi que novamente eu te ouvi, me pergunto o por quê de eu ter feito isso?
Fui naquele impulso de tentar e evitar que me arrependesse depois, mas isso aconteceu, me arrependo de não ter me arrependido antes, sim, eu não nego, foi ótimo me sentir amada por alguém, sorrir pro vento de tanta felicidade, sentir frio na barriga, abraçar, andar de mãos dadas e me sentir protegida, porém nada disso apaga ou ameniza a dor da mudança, de não reconhecer mais o outro, das discussões e das mentiras, como alguém que diz que te ama pode ser responsável por te causar tanto sofrimento? Sim eu já superei, e já não dói mais. O que ocorre é que esse coração teimoso não aprende com os erros e agora me vejo novamente em uma encruzilhada.
Por quê tão carente coração? eu só queria entender isso, num dia parece que você nem existe, e consigo focar em meus projetos, em outro você me comanda e faz com que eu me apaixone por algo que nem existe. Sim, eu quero ter alguém um dia, mas eu não quero que você me pressione, deixe que as coisas aconteçam sem que eu precise criar paranoias, me deixa respirar...
Você sabe o que eu quero, mas deixe eu te mostrar o que eu mereço, sei que você se preocupa comigo e não quer me ver triste, mas tenha calma. Eu mereço alguém que faça cada átomo desse ser feliz, que por mais que existam diferenças o propósito da união prevaleça, quero me sentir criança em seus braços, ao mesmo tempo que sei que sou adulta, quero ser brega e ter passe livre, quero muito mais que maratonar séries juntos e dividir boletos, quero que a gente divida propósitos e a vida, quero que ele seja alguém integro, mas até lá, por favor não me deixe desviar do caminho, não se entristeça, apesar de parecer solitário, eu nunca estive só, e ainda que estivesse, você tem que aprender a viver em paz com isso, e deixe quem quiser pensar o que for, pois no final do dia, seremos só nós três meu caro, eu, você e a minha consciência, tenho que buscar o que é melhor pra mim, pois se não for eu, como diz na música, vai ser quem?
Quem irá me acolher nos meus piores dias e me parabenizar por cada pequena conquista, vibrar com minha evolução e me acalmar após cada leve surto? Isso tudo só interessa única e exclusivamente a mim mesma.
Ps: Esse capítulo ainda será editado, está sendo escrito aos poucos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida é Sopro
De TodoUm "livro diário" que faz refletir sobre nossa vida, o quão rápida ela é, literalmente um sopro, venha comigo embarque nessa viagem!