Esse ano tá muito estranho... Não se passaram nem 2 meses e muita tragédia aconteceu, mano do céu, quantas pessoas já morreram ou estão feridas ou com sequelas ao redor do mundo?. Eu estou dizendo esse ano é tipo uma seleção, parece que é como se quem sobreviver a ele, poderá viver muito tempo.
Falando sério agora, gente nós nunca sabemos quando vai ser nosso último nascer do sol, nosso último luar, então bora aproveitar a vida? Não é pra você ler isso como qualquer outro post fingir que vai fazer e pronto! Nada disso, você tem que aproveitar cada dia, intensamente como de fosse o último e único. Eu sei que tem gente que veio nesse mundo para testar o nosso 70x7 (capacidade de perdoar) mas não vamos perder tempo com bobagens, não precisa falar porque pode ser ruim e até falso , apenas perdoe e viva sua vida, não deseja nada de ruim, porque olha pode voltar em dobro pra tu, quando a gente guarda raiva, ódio ou rancor tudo isso volta para nós, pesquisas sérias apontam que diversas doenças estão ligadas às nossas emoções, tipo no fígado é associado a raiva, ódio coração e assim por diante, você pode estar pensando que tudo isso é bobagem, tá mais pensa aí, procura na mente alguém da tua família ou conhecido que morreu por alguma doença no fígado por exemplo é se pergunta essa pessoa tinha raiva ou guardava rancor ou raiva de algo ou alguém? Isso não é de um dia, são anos e anos de acúmulo de maus sentimentos. Então perdoa viva tua vida, abrace tua mãe e beije todos os dias, faça o mesmo com irmãos, amigos, pais, avós, enfim com todos aqueles que você ama. Elogie o trabalho das pessoas as vezes o trabalho delas é estressante e não valorizado, dê um bom dia verdadeiro a moça do caixa, ao padeiro, a moça da cantina. Cara vive tua vida bem, não sou a favor do uso de drogas ou bebidas alcoólicas, nada contra, só que eu acho que ser feliz por toda uma vida ainda que tenham altos e baixos é melhor do que ter uma falsa felicidade por alguns momentos. Então por mais chatos que seus irmãos possam ser, ame-os e evite brigar, aproveite porque no final de tudo só nos restam lembranças. ..
Eu ouvi uma vez que não é bom dormir brigado com alguém, e sim, é a mais pura verdade, peça desculpas, desculpe, viva a vida mais leve!
Vá a praia se divirta mas tenha prudência, pois ,como pois como sempre diz minha mãe : o mal só espera a gente dar uma brechinha, liga para as migles mesmo que vc não curta ligações, viaja, dança na faxina, canta no chuveiro ou em público, se diverte, sorria, seja feliz... Esse ano é tipo uma recuperação final, agnt tem que aprender com nossos erros, estudar, colocar em prática e então passaremos!
Obrigada por ler cada capítulo, cada palavra, significa muito, Deus os abençoe ❤🙌 vivam não apenas existam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida é Sopro
RandomUm "livro diário" que faz refletir sobre nossa vida, o quão rápida ela é, literalmente um sopro, venha comigo embarque nessa viagem!