Angie
Acordo com raios de sol do maravilhoso amanhecer da Califórnia invadindo a janela do meu quarto, olho para o relógio que estava na cabeceira da minha cama: maravilha, vou me atrasar pro meu primeiro dia de aula!
Levanto e vou em direção ao quarto do meu irmão gritando:
- Pablo, acorda bela adormecida ou vamos nos atrasar MUITO pro primeiro dia na escola nova - falo enquanto chacoalho um Pablo muito preguiçoso na cama.
- Só mais cinco minutinhos - fala cobrindo o rosto com o cobertor.
- Acredito que o diretor não vai tolerar mais "cinco minutinhos" de atraso.
Vou pro banheiro, escovo os dentes e dou um jeito no meu cabelo, volto pro quarto e coloco uma calça jeans preta, um moletom rosa e um all star, vou em direção a sala de estar e encontro Pablo me esperando sentado no sofá.
- Eles deixaram algum bilhete - pergunto me referindo aos meus pais que trabalham muito e quase nunca estão em casa.
- Sim, terão reuniões com diversos investidores hoje, disseram que talvez voltem pro jantar - diz revirando os olhos.
- Perfeito, vamos teu que ir caminhando - digo sarcasticamente.
∆∆∆
Acabamos chegando na escola, 50 minutos atrasados, ou seja, perdemos a primeira aula da manhã.
Vamos em direção a diretoria para justificar o atraso, e talvez não acabar na detenção. Chegando lá, a secretária manda-nos sentar e esperar, já que agora o diretor estava ocupado.
∆∆∆
Hi everyone ❤️
Esse é o primeiro capítulo da fic, espero que estejam gostando, eu estou pensando em colocar coisas como mensagens e posts no Instagram, deixem a opinião de vcs 👇🏼
Deixem seus comentários e votos💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other World - Noah Urrea
FanfictionUm clichêzinho de High School americano sempre vai bem...