Noah
Entro no meu apartamento, com Zöe gritando atrás de mim, eu realmente não entendi o porquê dessa discussão ter começado, mas sei como acabar.
- Olha meu anjo não sei o que fiz, mas desculpa - digo e logo a beijo em seguida fazendo ela parar de falar.
Paramos o beijo, por falta de ar, e retomo logo em seguida (mesmo não querendo). Ela me puxa pela gola da camiseta em direção ao quarto, mas eu a paro.
- Desculpa Zö, mas não tô no clima hoje - respondo fazendo com que ela fique zangada de novo.
- Eu vou pra casa então, tchau Urrea - diz com um tom de voz um pouco bravo e saí batendo a porta.
Tomo um banho, coloco apenas uma calça de moletom, ligo a TV e pego meu celular para dar uma olhada nas redes sociais. Logo que entro no WhatsApp percebo uma mensagem de um número desconhecido:
Continuamos conversando até a hora de dormir. E tenho que dizer estou encantado por essa garota, mas infelizmente estou preso a Zöe e não há nada que eu possa fazer...
Angie pov's
Meu Deus!
AGORA É OFICIAL, ANGIE GARCÍA ESTÁ APAIXONADA!
Noah é com toda a certeza o menino mais doce que eu conheci, mas ele namora... Como o mundo é injusto!
Quando menos espero meus pais chegam.
- Oi filha como foi o primeiro dia de aula? - pergunta meu pai olhando para o celular, sem a mínima vontade de ouvir eu falar sobre meu primeiro dia de aula.
- Ah, o mesmo de sempre - respondo dando de ombros - quer saber? Vou tomar um banho e vou dormir - digo abraçando os dois - boa noite.
- Boa noite filha - diz minha mãe - Ah e só pra você e seu irmão se programarem, eu e seu pai iremos pra Colômbia resolver assuntos importantes.
- Ok.
Vou em direção ao banheiro, tomo um banho, coloco um camisetão e vou dormir, pois amanhã é o dia do teste para as líderes de torcida.
Hi everyone ❤️
Esse foi o capítulo de hoje, o que acharam desse tipo de conversas? Querem mais em outros capítulos?
Deixem seus comentários e votos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other World - Noah Urrea
FanfictionUm clichêzinho de High School americano sempre vai bem...