THREE

240 15 0
                                    

Pablo

Após explicarmos nosso atraso ao diretor, voltamos pra sala de espera (que tem a pior decoração que já vi na vida) para esperar os alunos que irão nos mostrar a escola.

Quando eu olho para a porta, me deparo com um deus asiático (que rezo a Deus que goste da mesma fruta que eu) acompanhado de um garoto clássico americano que atrai imediatamente o olhar da minha irmã.

- Olá, meu nome é Krystian, e esse é meu amigo Noah, somos seus colegas e vamos mostrar a escola pra vocês - diz meu novo crush, digo, Krystian.

- Meu nome é Angie, Angie García, e esse é meu irmão Pablo - diz. Angie estendendo a mão aos meninos.

- E ae - como sou muito trouxa, é tudo que consigo dizer.

Eles nos mostram toda a escola e ginásio. Quando terminamos o tour, Noah começa a falar:

- Dentro da escola temos alguns clubes, como dança, canto, pintura, o time de futebol e as líderes de torcida, ficaríamos bem contentes se vocês aceitassem participar - fala a última sorrindo pra minha irmã.

- Claro que vamos participar - diz ela sorridente.

- Bem, já está quase na hora do almoço, querem ir sentar com a gente, assim já apresentamos vocês pro resto da turma - diz o tal Noah sorrindo e olhando para Angie.

- Pode ser, não conhecemos mais ninguém mesmo - digo.

Noah toma Angie pela mão e vão em direção a uma mesa no pátio. E pelo sorriso dela, já sei que vou ter que dar uma de Sherlock essa noite...

Hi everyone ❤️


Aqui está o capítulo do dia, espero que gostem...


Deixem seus comentários e votos 💕

Other World - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora