Krystian
- Eu já falei que você é a maior decepção da minha vida? Não criei um filho pra vê-lo beijando outro garoto no banheiro da minha escola - gritava meu pai, vermelho de raiva, em sua sala.- Já acabou? Pois se o senhor não sabe eu estou perdendo minha aula de matemática nesse momento.
- Que decepção não é Krystian? - fala ele passando as mãos pelo cabelo - já que você perdeu uma parte da sua tão estimada aula, vá até sua sala e chame alguém pra ir com você mostrar a escola pros alunos novos, porém essa nossa conversa não acabou.
Saio da sala do meu pai e vejo os novatos, o que me chama atenção é o menino novo, meu Deus, isso não é um homem, é um monumento.
Noah pov's
Quando a professora ia começar a explicar a matéria, Krystian entra na sala como um furacão e já pergunta:
- Preciso de alguém pra ir comigo mostrar a escola pros novatos.
Todos levantam a mão na mesma hora, e uma pequena algazarra começa. A professora já acalma todo mundo e diz:
- Noah e Zöe, acompanhem o Krystian.
Que maravilha! Penso, terei que aturar a Zöe até fora da sala aula... A Zöe é minha "namorada", mas nosso namoro é apenas fachada, já que ela é líder de torcida e precisava de um rostinho bonito pra acompanhá-la nos bailes da escola, mas eu sei que independente do nosso "namoro" ela pega todos os meninos do time.
Já Krystian e eu somos amigos de longa data desde a pré-escola, logo que chegamos no ensino médio ele me contou que era gay e pediu se por conta disso nossa amizade iria mudar, mas obviamente nada mudou.
Eu estava perdido em pensamentos quando Krystian diz:
- Creio que somente eu o Noah damos conta disso - Krystian salvador do mundo.
Me levanto e o acompanho.
∆∆∆
Hi everyone ❤️
Aqui está mais um capítulo, espero que tenha gostado
Deixem seus votos e comentários 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other World - Noah Urrea
FanfictionUm clichêzinho de High School americano sempre vai bem...