Angie
Me troco e vou em direção ao ginásio para o teste, quando chego lá, sou recepcionada por uma Zöe nada amigável de olhos inchados.
- Oi Zöe - digo amigavelmente.
- Espera na arquibancada García - diz ela, super grossa.
Como Noah Urrea, aquele doce de pessoa, com aquele sorriso maravilhoso, e aqueles olhos divinos, se apaixonou por isso?
Depois que todas as meninas que vão fazer o teste chegam, Zöe pede silêncio e começa a falar:
- Quero que todos façam uma fila aqui do meu lado e vão até Joalin, fazendo as suas melhores acrobacias.
Quando chega a minha vez, faço a trajeto dando estrelinhas até a outra garota loira. Todos me aplaudem, exceto Zöe que fechou a cara.
A segunda prova era montar a famosa pirâmide de líder de torcida, Zöe e outras duas meninas ficam na base, na segunda parte fico eu e uma outra menina, Joalin fica no topo.
Quando estamos todas em suas posições, sinto apenas Zöe jogando meu pé para o lado. Fazendo com que eu me desequilibrasse, e caísse no chão.
Instantaneamente sinto meu pulso direito começar a doer, as garotas me ajudam a me levantar, e Zöe diz:
- Lamento querida, mas se não consegue nem se sustentar em uma pirâmide, jamais será líder de torcida.
Saio do ginásio, e encontro com a garota brasileira.
- Oi, Angie.
- Oi Any, você sabe onde fica a sala de enfermagem?
- Sim, é do lado da diretoria, mas o que aconteceu contigo?
- Depois te conto, tchau.
-Tchau. Ah, quase esqueci de te falar, Noah quer falar com você.
- Ok.
Segundo a enfermeira, apenas torcida o pulso, mas tenho que usar uma tala por uns dias. Pelo menos estou liberada para ir pra casa.
Chego em casa, tomo um banho e faço um miojo pro almoço. Pego o celular e lembro que tenho que avisar o Pablo sobre o que aconteceu.
Aproveito minha tarde livre para maratonar minhas séries atrasadas.Hi everyone ❤️
Voltei, tô com um bloqueio criativo, por isso o capítulo ficou meio ruim...
Deixem seus comentários e votos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Other World - Noah Urrea
FanfictionUm clichêzinho de High School americano sempre vai bem...