FOUR

221 14 1
                                    

Zöe


Saio do banheiro após ter ido tirar as marcas de batom borrado, para ir encontrar o idiota do Noah e os amiguinhos idiotas dele.

E se não bastasse ainda tem os alunos novos junto a eles na mesa, o garoto até que é bonitinho, mas pelo jeito a víbora do Krystian já está se jogando pra cima dele.

Coloco meu melhor sorriso falso no rosto e me aproximo da mesa, sentando ao lado do meu "namorado".

- Oi meu amor - digo dando um selinho no Noah - Oi pessoas - digo acenando ao resto da mesa.

- Zöe, conheça os alunos novos - diz Krystian apontando para o casal de novatos que estavam sentados conosco.

- Oi, meu nome é Angie - diz a garota - pelo que os meninos me falaram vamos estudar juntas - fala sorrindo.

Sorridente de mais, não gostei.

- Sou o Pablo, irmão dela - diz o menino de olhos claros.

- Prazer em conhecê-los - digo tentando ser amigável.

- Então pessoal vocês tem planos pro fim de semana? - pergunta Josh, o capitão do time de futebol.

- A princípio não, porquê? - diz Any, a garota brasileira que está fazendo um intercâmbio.

- Então sábado, festa lá em casa - diz Josh animado - espero todos vocês.

Pelo resto do almoço conversamos assuntos aleatórios, porém não consigo prestar atenção em muita coisa após perceber o jeito que aquela menina nova olhava para o Noah, não gosto dele de verdade, mas ele é meu na frente dos outros.

Pelo jeito terei que colocar essa garota no lugar dela.

O sinal bate e vamos todos pra aula de química.

Angie pov's

Química realmente não é o meu forte, mas eu percebo que ela entre Pablo e Krystian.

Após mais duas aulas somos liberados para ir pra casa, na saída pego o número do Noah e de todos os amigos dele, exceto da Zöe, ela não foi com a minha cara, eu sei que ela e Noah namoram, mas em momento algum eu dei encima dele, apenas ficamos amigos.

M

as confesso que aquele sorriso maravilhoso não sai da minha cabeça...

É ferrou...

Hi everyone ❤️

Tá aqui o capítulo (antes tarde do que nunca), espero que gostem...

Deixem seus comentários e votos 💕

Other World - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora