CAPÍTULO SETE

80 11 0
                                    

E eu não vou te dizer que eu superei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu não vou te dizer que eu superei

Porque eu penso sobre isso toda noite Eu não estou sóbrio, e

Eu sei que guardo esses sentimentos para mim

Como se eu não precisasse de mais ninguém

Mas você não é o único em minha mente

• 🦋 •

VOCÊ NÃO... — Dissemos em um coro, quase em uníssono e Nevie fez uma careta.

— Por acaso está me perseguindo? — Ele irritou.

— Por que eu seguiria alguém como você? — Torci o nariz.

— Hã.. — O canto de sua boca se ergueu em um riso. — Para sua informação, o príncipe de Marlenout tem seu valor.

Marlenout? — Disse, lembrando quando Cole me disse sobre seu reino. — Então você e o Cole...

— Isso, irmãos. — Seu tom era vazio de entusiasmo.

— Oh... — Eu deveria ter notado antes, já que os dois dividem o mesmo sobrenome. — Sempre tem um que sai feio.

Ele fez uma careta.

— No seu caso, herdou toda a feiura da família. — Revirei os olhos com seu comentário, e então desci os últimos degraus da escada. Nevie era o único ali além de mim, nem sequer os seguranças de sempre estavam na porta, seria fácil tirar aquele salto alto e acertar em sua cabeça sem ninguém para impedir.

Ele estava vestido de forma social, com um smoking creme perfeitamente arrumado junto a gravata cinza. Me pergunto se alguém também o ajudara a se arrumar, ou o motivo de ele também ter se atrasado aquela noite.

— Você também não sabe onde vai ser o jantar?

— Sei, — Ele respondeu, sem me olhar. — Mas pensei que todos iriam se encontrar aqui.

— Eu acho que já foram.

— Eu tenho certeza — Ele disse. — Vem, vamos.

— Vamos? — Aquiesci

— Vamos até o jardim, o jantar vai ser lá. Se dermos sorte ainda não chegaram todos.

— Espera, eu não quero ser vista com você — Cruzei os braços, e ele franziu o cenho como resposta. — Já sou odiada demais nessa escola.

A princesa do jardim de borboletas Onde histórias criam vida. Descubra agora