Capítulo 1 - Ele não...

199 15 0
                                    


Tae e Kook se conheceram quando ainda estavam no colégio, Jungkook com 15 anos, e Taehyung com 17 anos. Eles não eram amigos, mas tinham amigos em comum, e por esse motivo se conheciam, e de vez em quando trocavam um "oi" quando se esbarravam pela escola. Mas na verdade, Taehyung não gostava de Jungkook, mas o mesmo não sabia disso, e nem o Tae sabia o motivo, apenas não gostava, e achava que nunca iria gostar, mas sabia disfarçar bem. Certo dia um dos amigos deles em comum, Kim Namjoon, descobriu que os pais iriam viajar no fim de semana, e que a casa ficaria livre para ele, então teve uma ideia, e precisa falar com os amigos para isso. Eles eram em 7: Jimin e Jungkook, ambos do 1º ano, Yoongi e Hoseok do 2º ano e Namjoon, Seokjin e Taehyung do 3º ano.

Seokjin, Jimin, Yoongi e Taehyung, estavam numa rodinha quando Nanjoon chegou todo feliz no colégio com a notícia.

-Gente, gente, gente, escutem só... – Namjoon começou a falar todo eufórico – meus pais vão viajar esse final de semana todinho, e adivinhem só? A casa toda vai ficar livre só para mim, então resolvi comprar umas bebidas e pensei em vocês irem pra lá, para a gente beber e ficar de boa, o que vocês acham?

-Ai Nam, sério? Que legal, estava precisando mesmo beber e me distrair um pouco haha – disse Jimin todo feliz. – posso chamar o Jungkook também né?

Nessa hora, o coração de Taehyung pulou alto, ele não queria ter que passar o final de semana inteiro com aquele pirralho, então rezou para que a resposta de Nam fosse um lindo e gostoso não.

-Claro que pode. E Yoongi, chama o Hoseok também ok?

-Tá bom, vou avisar pra ele quando for para a sala. – Yoongi respondeu o amigo.

A cara de infelicidade de Taehyung podia ser notada de longe, mas ele não tinha o que fazer, os meninos todos gostavam de Jungkook, e ele não sabia o motivo. O garoto era super tímido, mal falava quando estavam todos juntos, apenas com Jimin, e sempre olhava com uma cara estranha para ele, ficava o encarando sempre que estavam perto, e isso de certa forma, irritava muito Taehyung.

Será que gosto de você? (TaeKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora