-Ai porra, que susto. Porque tem que ficar aqui parado igual uma estatua na frente do banheiro? Tem algum problema? Em garoto? – Tae não mediu o que falava, estava bem alterado já, e a única coisa que lembrava é que não gostava de Kook.
Kook se assustou com o modo que Tae falou com sigo, ele nunca tinha visto o menino falar de certo modo com ele.
-Annn... E-Eu só queria usar o banheiro, só isso... – disse Kook com o rosto baixo, com vergonha do que havia acontecido.
Mas uma coisa que ninguém sabia, nem mesmo seu melhor amigo, Jimin, é que ele é apaixonado por Tae. Ele simplesmente achava o garoto lindo, simpático, cheio de amigos, fofo, inteligente, tudo nele era perfeito. Perfeito para ele.
Tae por certo momento percebeu que havia sido grosso com o garoto, e então se sentiu um pouco mal por essa atitude dele.
-Tudo bem, me desculpe. É que bebi um pouco demais já, e então estou falando coisas que não devia. Pronto, aqui – disse Tae dando um espaço para Kook passar – pode usar o banheiro, já terminei – e então deu o tão famoso sorriso quadrado que Kook era apaixonado.
Kook simplesmente ficou sem palavras com a atitude do garoto, a única coisa que queria, era beijar aqueles lábios grossos, tão convidativos, que rodeavam aquele sorriso tão perfeito. Ficou paralisado por uns segundos só olhando para o Tae, nunca tinha o visto de tão perto por tanto tempo.
Tae não soube o que fazer quando o garoto de olhos grandes o encarava, sentiu sua pele arrepiar com o modo que o olhar do garoto o penetrava, e começou a reparar mais no rosto dele. Ele estava com a boca entreaberta, então conseguiu ver que ele tinha os dentes da frente um pouco mais saltado, mas de modo algum aquilo o deixava feio, pelo contrário, era um charme, o lembrava um coelho. O cabelo castanho caia por cima da testa e sobrancelha, o deixando mais sexy, ele também usava brincos, o que chamou a atenção de Tae, ele amava brincos. Olhou um pouco mais para baixo, onde a sua camisa, estava um pouco aberta, mostrando parte de seu peitoral definido. "Meu Deus como ele é gostoso", pensou Taehyung.
Kook começou a reparar que Tae o encarava de volta com uma cara meio sexy. Ele estava mordendo os lábios inferiores, enquanto olhava para a sua camisa? "Não acredito que ele está reparando no meu corpo" pensou Kook dando um pequeno sorriso com seu pensamento.
De repente, Jimin chega do nada e abraça Kook por trás. Por um segundo Tae não gostou do que viu, não gostou de ver Jimin abraçando ele dessa maneira, mas por quê?
- Kookie, porque não volta lá pra sala e joga uma partida de Futebol comigo em? Você disse que iria ao banheiro mas não voltou mais, então vim te buscar hihi – disse Jimin com dificuldades, já muito bêbado.
Tae não aguentou ficar vendo aquela cena, então saiu andando com uma cara nada boa, de volta para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que gosto de você? (TaeKook)
RomanceTae e Kook não eram amigos, apenas colegas. Trocavam um 'oi' de vez em quando. Na verdade, Taehyung não gostava de Jungkook, mas ele nem sabia o porque disso, e pensava que nunca iria gostar, pelo menos, era o que ele achava! • | taekook | • | top...