Tae, já sabendo onde isso iria terminar, colocou dois dedos na boca de Kook e o mandou chupar, e assim o fez. Tae então coloca um dos dedos na entrada do garoto e começa a enfiar com movimentos de vai e vêm para acostumar os músculos do garoto. Assim que vê que o incômodo foi embora, coloca mais um dedo, e começa com movimentos de tesoura, fazendo o mais novo ir a loucuras. Como nenhum dos dois nunca havia transado, e não sabiam se ali havia camisinha, muito menos lubrificante, tiveram que fazer sem proteção mesmo.
Tae começa colocando a cabeça de seu membro na entrada de Kook, aos poucos, para ele ir se acostumando, até que entra por completo. Tae então começa a dar beijos no corpo inteiro do mais novo, para tentar distraí-lo do incômodo que deve estar sentindo. Quando vê que o garoto já está mais tranqüilo, começa com os movimentos de vai e vem, trazendo um prazer inexplicável para ambos. Kook estava segurando seus gemidos, mas Tae encosta em um ponto em que ele não consegue se controlar, sua próstata, e dá um gemido alto e gostoso, fazendo Tae quase gozar apenas com esse gemido rouco e delicioso. Tae percebendo isso, começa a encostar mais vezes no ponto onde o mais novo gostou tanto. Tae pede para que Jungkook vire de quatro, pois esse sempre foi um fetiche seu. Então Kook o obedece, e fica na posição que o outro pede. Tae volta a entocar o mais novo, mas agora com mais força e violência do que a outra vez. Os movimentos estavam cada vez mais rápidos e fortes, Kook já estava quase chegando ao seu limite, então começa a se masturbar. Quando vê, já havia se esvaziado, sujando o lençol abaixo de si, e por esse motivo, sua entrada se contrai involuntariamente, fazendo Tae chegar ao seu ápice junto com o mais novo. Os dois caem no colchão, suados e muito ofegantes.
-Obrigado por finalmente realizar o meu sonho Taetae. – Kook diz deitando no peito do mais velho.
-Obrigado você, foi maravilhoso. Não sabia que você era tão gostoso assim Kookie, com aquele uniforme nunca havia reparado nesse seu corpo delicioso.
-Na verdade, você nunca reparou em mim não é? – Kook pergunta levantando a cabeça e olhando nos olhos do mais velho.
-Eu sempre reparei em você, de certa forma, acredito que eu já havia sentido algo por você, só não queria aceitar, por isso eu fingia não gostar de você. Desculpe-me por isso, eu sou um babaca. – Tae se sente mal pelo o que fez durante todo esse tempo que conhece o garoto. Então apenas beija os lábios do garoto com ternura, mostrando que agora tudo mudou.
-Não precisa se desculpar, o que fez hoje já vale por todo esse tempo que me ignorou, me sinto uma nova pessoa. – Então Kook fecha os olhos, já sentindo o sono vindo.
-Eu também Kookie, eu também. – Tae fecha os olhos, e dorme assim, junto com garoto em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que gosto de você? (TaeKook)
Roman d'amourTae e Kook não eram amigos, apenas colegas. Trocavam um 'oi' de vez em quando. Na verdade, Taehyung não gostava de Jungkook, mas ele nem sabia o porque disso, e pensava que nunca iria gostar, pelo menos, era o que ele achava! • | taekook | • | top...