[dia da festa]
Finalmente a sexta feira chegou, Taehyung estava super feliz por passar o final de semana com os amigos, fazia um tempo que eles não se reuniam assim, mas ao mesmo tempo só de lembrar que teria que olhar para cara de Jungkook, a cara de nojo era inevitável.
O combinado era que os meninos chegassem lá, às 20h, já que os pais de Namjoon iriam viajar Sexta de manhã e só voltariam no Domingo à noite. Quando deu o horário, os meninos já estavam na casa de Namjoon, e já se preparavam para começar o grande e tão esperado final de semana, mas algo chamou atenção de Seokjin, que era o garoto mais atento do grupo, -ele era como uma mãe para todos - ele percebeu que Jungkook não estava lá, e lembrou que Jimin iria chamá-lo.
-Jimin, cadê o Jungkook? Ele não vem? – perguntou Jin preocupado.
-Ah, ele disse que iria ver com a mãe dele se podia vir, mas não sei se vem não, a senhora Jeon é meio chata para essas coisas. – esclareceu Jimin.
-Sério? Que pena. – Taehyung disse com a voz mais sarcástica que podia.
Sendo assim, todos resolveram começar a beber e jogar videogame, não queriam perder tempo. Quando era quase 22h, ninguém mais esperava que Jungkook ainda viesse, mas a campainha toca, e quando Namjoon abre a porta, lá está ele, para a felicidade (ou não) de Taehyung.
Ele vestia uma calça jeans clara, uma camisa branca quase transparente, e uma bota cor mostarda. [GIF anexado no capítulo]
Por um momento, Tae sentiu seu coração bater forte ao ver o garoto vestido assim, com o uniforme feio da escola nunca havia reparado o quão forte Jungkook era e que ele era bonito até, e como àquela roupa lhe caia bem. Tae balançou a cabeça com esse pensamento, como ele poderia estar pensando certas coisas sobre o garoto que ele odiava? Só podia estar louco.
Jungkook se aproximou dos meninos para cumprimentados, mas quando foi cumprimentar Tae, ele travou, não conseguiu continuar, pois Tae o olhava com uma cara que nunca havia o olhado antes, e isso deixou Kook muito tímido, então apenas se sentou ao lado dele, pois era o único espaço livre no sofá.
Assim que Kook sentou ao lado de Tae, ele pode sentir o cheiro do garoto, e como era bom esse cheiro. Seu coração acelerou mais ainda, o que estava acontecendo com Taehyung?
A noite foi passando, e com isso, os meninos foram ficando cada vez mais bêbados e alegres. Em certo momento, Taehyung se levantou e disse que iria ao banheiro, e assim fez. Quando acabou e abriu a porta para sair do banheiro, levou um susto ao encontrar Jungkook parado na frente do banheiro onde ele estava, o que raios esse menino está fazendo aqui? O seguindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que gosto de você? (TaeKook)
RomanceTae e Kook não eram amigos, apenas colegas. Trocavam um 'oi' de vez em quando. Na verdade, Taehyung não gostava de Jungkook, mas ele nem sabia o porque disso, e pensava que nunca iria gostar, pelo menos, era o que ele achava! • | taekook | • | top...