Capítulo 4 - O que está acontecendo?

130 11 0
                                    

Kook tirou Jimin de trás de si, e virou para ver o amor de sua vida ir embora. "Droga Jimin, você estragou o clima" ele pensou, mas como viu que Jimin estava muito bêbado e se apoiando em si, resolveu que o levaria para dormir, ele já havia bebido de mais. Então carregou o amigo nos braços, já que o mesmo não conseguia parar em pé, até a sala, onde perguntou para Namjoon onde poderia deixar o amigo.

Namjoon que já não estava tão bem assim, disse que ele poderia deixar ele em um dos quartos de hóspedes. Tae viu aquela cena de Jungkook carregando Jimin nos braços, e a única reação que teve, foi de se levantar e ir até a varanda, pois não aguentou ficar vendo aquilo.

Kook reparou que Tae não ficou alegre de ver a situação, e um mini sorriso brotou em seus lábios. Iria atrás dele, mas antes tinha que deixar Jimin no quarto. Depois de deixar Jimin na cama, o qual já dormia, resolveu que iria atrás de Tae e tentar algo, viu que o garoto o encarava àquela hora do banheiro, alguma coisa ele sentia por si, não é?

Desceu a escada meio nervoso, ele realmente iria tentar algo com Tae? Será que ele iria corresponder? Bom, só saberia se ele tentasse, e assim fez. Chegando à varanda, viu Tae sentado no banco que ficava no quintal, ele estava olhando o céu, distraído a tal ponto que nem viu quando Kook sentou ao seu lado.

Quando olhou para o lado, tomou um susto por ver o garoto lá, sentado ao seu lado. Como ele chegou ali, e ele nem percebeu? Olhou o garoto por uns segundos, então se lembrou da cena de uns minutos atrás e ficou bravo e desviou o olhar do dele.

Kook queria chegar mais perto, mas ficou com medo dele sair de lá, ou dele achar ruim e sei lá, poderia até bater nele, não conhecia o garoto a certo ponto para saber o que aconteceria, mas teria que tentar.

Tae estava com a mão no banco, do lado de Kook, então Kook arriscou e colocou sua mão por cima da dele. Tae se assustou com o ato, mas não tirou a mão.

-O que você quer Jungkook? – perguntou Tae com uma voz meio cansada.

-Sinceramente Tae? Você! – disse Kook com uma voz meio sexy. Ele não havia bebido nada, então estava totalmente sóbrio, e não sabia da onde aquela coragem surgirá.

-Co-Como assim, eu? – Tae se assustou com o que Kook dissera.

-Você Tae, sua boca, seu corpo, você. Não entendeu ainda que gosto de você?

Tae ficou sem reação com o que acabará de ouvir. Será que era verdade? Ou o garoto só estava brincando com a sua cara. Tae sabia que era Gay, mas nunca havia beijado nenhum garoto, nunca havia encontrado alguém que correspondesse seus sentimentos. E agora Kook disse que o queria, que queria o seu corpo? Como assim? Será que estava sonhando?

Será que gosto de você? (TaeKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora