Capítulo 5 - O beijo

128 10 0
                                    


Então Kook avançou para cima de Tae, beijando os lábios do garoto que ele por tanto tempo sonhou, por tanto tempo desejou. Tae não desviou, apenas deixou rolar o beijo. Kook então pediu passagem com a língua e Tae aceitou, estava gostando daquilo, o menino beijava bem. Kook foi indo cada vez mais perto, até estar sentado em cima do colo de Tae. Começou a rebolar em cima do membro dele, queria deixar o menino excitado, o que não demorou muito. Quando Tae percebeu, já estava com as mãos na cintura do garoto, aprofundando mais ainda o beijo. Sentiu o garoto rebolar em cima de seu membro e não aguentou, ficou excitado, como nunca havia ficado em sua vida.

-Vamos lá para o quarto? – disse Kook entre os beijos.

-Mas os meninos vão ver a gente.

-Estão todos muito bêbados, e acho que estão dormindo.

Tae então não pensou duas vezes, pediu para que o garoto se segurasse com as pernas em volta de seu corpo e foi em direção a escada. Viu que todos os garotos estavam dormindo, com garrafas de cerveja na mão, então só foi para um dos quartos vagos. A casa de Namjoon era bem grande, havia vários quartos, só tomou cuidado para não levar Kook para o quarto onde Jimin estava não seria uma boa ideia.

Quando chegou à frente do quarto, não parou de beijar Kook nem por um segundo, abriu a porta com o pé, e assim que entrou, lembrou de trancar a porta, não queria ninguém perturbando eles, não seria legal.

Tae foi andando em direção a cama, e logo Kook sentiu a cama macia em suas costas. O beijo foi ficando mais intenso, e novamente Kook tomou a iniciativa, e começou com a famosa "mão boba". Começou a acariciar o membro dele por cima da calça mesmo, arrancando vários gemidos do garoto. Tae nunca tinha feito aquilo, mas sabia o que fazer, pois pesquisava bastante e via muitos vídeos, porque ele sabia que uma hora iria chegar à vez dele. Então começou a descer os beijos no pescoço de Kook, dando leves mordidas, sem machucar. Kook já não aguentava mais, queria Tae dentro de si.

Kook começou a tirar a camiseta de Tae, e Tae fez a mesma coisa com a camisa do garoto. O corpo de ambos já estava pronto para o que iria vir pela frente. Kook já não aguentando mais, virou e ficou por cima de Tae tomando o controle. Começou com vários beijos, começando do pescoço, descendo pelo peito, abdômen, até chegar a seu membro. Foi abrindo a calça dele com calma e a tirando junto com a cueca, e assim o membro saltou para fora. Ele começou a masturbar o Tae, que começou a ir à loucura apenas com aqueles toques, e pediu por mais, e assim o fez. Kook colocou o membro todo na boca, e o que não cabia, massageava com as mãos. Tae sentiu que poderia chegar ao ápice apenas dessa maneira, então pediu para que Kook parasse, e assim que o menino parou, Tae voltou a ficar por cima dele, voltando a tomar controle da situação.

Assim como Kook, Tae arrancou a calça do mais novo junto com a cueca, vendo que o amiguinho dele era bem maior do que ele imaginava. Começou a masturbá-lo, e sem perder tempo, o colocou na boca, sugando e massageando o que não cabia na boca. Vendo que o mais novo estava quase chegando ao ápice, percebendo que fazia um bom trabalho, parou com o que estava fazendo e voltou para os lábios do garoto.

Será que gosto de você? (TaeKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora