Capítulo 7 - Final

110 7 0
                                    

[No dia seguinte]

Os garotos se assustam com batidas na porta, eles haviam dormido daquele jeito. Todo sujo, suados, juntos. Tae e Kook então se levantam correndo da cama e colocam suas roupas.

Quando Tae abre a porta, Namjoon está do outro lado, com uma cara nada boa, talvez esteja de ressaca pelo tanto que bebeu noite passada.

-Tae você viu o Kook? A mãe ele está lá em embaixo e... – então Namjoon vê o garoto sentado na cama, com uma cara muito suspeita, e então percebe tudo. – AHHHHHHHHHHH eu já sei o que aconteceu aqui, que bonito em meninos, na minha casa? Porque não foram para um motel em? Aish, enfim. Kook, sua mãe está lá embaixo, disse que veio te buscar. Não demora a descer, ela já está bem brava. – então Nam deixa os meninos e volta para a sala.

-Então... Acho que você tem que ir né? – disse Tae todo sem graça por lembrar-se da noite passada.

- É, pois é... Eu consegui convencer minha mãe a me deixar vir para cá, mas o combinado foi eu voltar de manhã, e olha só – ele pega o celular mostrando o visor para Tae – já são 13h30, acho que estou ferrado.

- Tudo bem, se quiser posso falar com ela e...

-Não tem problema, conheço a senhora Jeon, sei como controlar a situação. Bom, é melhor eu indo então. Até Segunda na escola? – disse Kook se aproximando de Tae.

-É, até segunda MEU Kookie. – então Tae pega o garoto pela cintura e dá um beijo nele. – gostei muito da noite passada, obrigado, quando quiser repetir, só me avisar ok?

-Ok Taetae, te aviso sim pode deixar. - Kook fica com as bochechas vermelhas na hora, mas dá um último selinho em seu amor e deixa o quarto, olhando para trás e dando um aceno para o mais velho.

Tae então se joga na cama e encara o teto. Como isso tudo pode ter acontecido em apenas uma noite? Ele odiava o menino, sentiu ciúmes dele com o melhor amigo, e havia transado com ele, e tinha sido um dos melhores dias de sua vida.

-É Kim Taehyung, acho que você está apaixonado por Jeon Jungkook. – suspirou fundo ao dizer tais palavras e comprovar que sim, ele estava apaixonado pela pessoa que ele nunca imaginou um dia gostar.

FIM.

Será que gosto de você? (TaeKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora