Querido diário da Allegra

28 3 3
                                    


Querido diário

"Quando chegamos no ristorante vimos que Guido, Alex e Napolitano, estavam com uma moça que parecia ser estrangeira (eu adoro os estrangeiros que chegam aqui, eles são muito diferentes e ao mesmo tempo tão iguais), eu fiquei curiosa tentando saber quem ela era. 

Como eu sou muito curiosa e não consegui descobrir sozinha quem era ela, cutuquei a minha irmã mais velha, Gaia:

- Ei sorellina  – pisquei meus olhinhos como nos desenhos – será que ela é a namorada do Gui? – Só senti meu braço queimando, a Gaia adora me beliscar enquanto ninguém vê.

- Fica quieta Allegra, a mama não gosta quando você fica bisbilhotando por aí, daqui a pouco eu vou contar tudo para ela – Não sei como ela consegue ser tão chata.

Não é a toa que eu prefiro meu primo Alex, ele a Gaia tem a mesma idade, mas ele é bem mais legal. Parando para pensar, eu não tenho como saber quem é meu primo favorito, por exemplo, o Alex é bem mais legal ainda por que ele é americano, mas os irmãos dele também são, então automaticamente eles também são legais,. Se bem que eu tenho primos russos e...

(Pode parecer confuso, mas eu preciso explicar como minha família é uma mistureba, começando pela minha nonna:

Nonna Maria teve 7 filhos: Tio Francesco; Tio Mario; Tio Carlo; Tio Stefan; Tia Olívia; Tia Cecília e minha Mamma.

Tia Francesco (50) é o mais velho e não é casado, pelo o que todos falam a ex-noiva dele fugiu com um Espanhol poucos minutos antes da cerimônia. ele é desesperado para casar, eu já até pedi para a minha professora fazer uma cartinha de São Valentin para ele, mas ela disse que acha o bigode dele feio... Tadinho do tio "Cesco";

Tio Mario (49) é o segundo filho da nonna, ele foi casado duas vezes antes da tia Elisa, ele tem 4 filhos, mas segundo o que eu ouvi escondido, a tia Olívia acha que a tia Elisa está grávida. Ettore (19) é o filho mais velho e também é filho dele (tio Mario) com Ada, tia Olívia diz que ela é besta, ainda vou descobrir o porquê. Klaus (15) e Myala (15) são gêmeos e filhos da Verena, ela é alemã e separou do tio Mario, por que ele ficava falando mau da família dela e for fim Valentina (9) filha da tia Elisa com o tio Mario, ela é a caçula (Eu não sei o que isso significa, espero que seja algo legal, porque dizem que eu também sou caçula). A Valentina se junta com a Gaia para brincarem de Barbie enão me deixam participar, por que eu faço as Barbies brigarem e sempre pego os bonecos do Alex para ser o namorado da Stella e não divido...

Tio Carlo (48) é o que mais me dá presentes! Mas também é o que mais têm filhos... Ele tem *8*, não sei como a barriga da tia Marta não explodiu, eu acho que ela gosta mesmo de melancia, daqui 6 meses meu mais novo primo nasce, eu vi quando ela engoliu a semente, quando eu falei isso no jantar o Misha (23) engasgou e me perguntou onde foi que eu escutei isso, tadinho, eu tive que explicar pra ele que os bebês vinham da semente de melancia e ele falou que eu estava errada e que na verdade os bebês vinham depois de várias taças de vinho e eu não entendi o por quê de todos os adultos rirem disso, vai entender diário... Mesmo assim, o Misha (Mikhail) é o filho mais velho do tio Carlo e também o melhor amigo do Guido (23), ele e todos os 7 irmãos dele nasceram na Rússia, porque a tia Marta é de lá, o tio Carlo queria que pelo menos um dos filhos dele nascesse em Londres, que foi onde ele (tio Carlo) conheceu a tia Marta. depois do Misha vem os gêmeos Valeria e Ivan (20), segundo o Misha, eles se acham, mas o Guido fala que é porque o Misha tem ciúmes deles, só porque a Vale é publicitária e o Ivan é designer e o Misha é administrador junto com o meu irmão... a Mamma diz que o tio Carlo não é bobo nem nada e por isso também teve (logo) trigêmeos que são Nikolai, Hugh e Yuli (17), eles sempre me deixam jogar videogame com eles! A Natasha (15) é minha prima estilista, e ela já tem namorado, quando eu fizer 15 anos também quero um namorado! Ela sempre me maquia, ela é a única que tem cabelos ruivos e a nonna diz que ela se parece com a mãe dela (nonna) e por último vem caçula (o que será isso?) Ivana (6), ela é um ano mais velha que eu e minha melhor amiga, ela faz aniversário um pouco antes que eu, semana passada a gente comeu muito bolo e ela me deu uma boneca igual a dela!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

100 Maneiras de te amar...Onde histórias criam vida. Descubra agora